DESALMADO TOCA PELA PRIMEIRA VEZ EM TABOÃO DA SERRA

O Desalmado desembarca na cidade de Taboão da Serra (SP) pela primeira vez para apresentar o novo álbum Save Us From Ourselves no dia 16 de junho, no Distrito Studio.

O show acontece no festival Distrito Fest e participam também as bandas Válvera, Ossos Cruzados e Liférika com ingressos a R$ 10 e início às 18h. Haverá sorteio de camisetas, cervejas artesanais e tatuagens.

Com 14 anos de estrada e dua turnês pela Europa, Save Us From Ourselves é o primeiro trabalho do Desalmado em inglês, porém, a temática das músicas permanece inalterada e continua inspirada em críticas ao Estado e ao modo de vida capitalista.

“O Desalmado esteve em turnê em 2016 pela Europa e nesse período notamos que a maioria das pessoas sentiam a energia da banda, mas faltava a compreensão da mensagem. Decidimos então que era hora de buscar um novo rumo e a língua era um dos pontos principais”, explica Caio Augustus, vocalista.

Musicalmente, Save Us From Ourselves (Black Hole Productions/Helena Discos) foge do grindcore padrão e incorpora influências do metal em geral, do death ao post metal. O álbum está disponível na loja virtual da banda e nas plataformas digitais.

Serviço
Distrito Fest
Distrito Studio – Av. Caetano Barrella, 213 Taboão da Serra
Hora: 18h
Entrada: R$ 10
www.desalmado.com

CONTATO:
contato@agencia1a1.com.br
www.agencia1a1.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation