Angra lança mundialmente versão cinematográfica de “Final Light”

Já considerado por muitos críticos um grande álbum na discografia do grupo, “Secret Garden” é o oitavo álbum de estúdio da banda de rock Angra. Este trabalho mostra maturidade e versatilidade e com 23 anos de estrada, a banda continua a se destacar pela garra, motivação e a mesma paixão que impulsionou seu início. Pré-produzido pelo renomado Roy Z e produzido pelo talentoso Jens Bogren.

Final Light” será o segundo single a ganhar uma versão em vídeo, com uma temática que transita entre o real e o imaginário e cria um mundo paralelo ao espectador.

Produzido por Drico Mello que trabalhou com a banda anteriormente no clipe de Storm of Emotions e no DVD Angels Cry Live além de ter assinado inúmeros trabalhos com grandes nomes como Shaman, Supla, Cachorro Grande, Dead Fish, Claudia Leite, Victor e Léo entre outros.

Final Light” recria batalhas aéreas da 2º guerra mundial com aviões antigos e efeitos especiais como o filme RED TALES, tudo em 3D e Motion Graphics.

Desenvolvido em 1935 pela Força Aérea Americana, o North American T-6 Texan que é um dos aviões utilizados no clipe é um monomotor de asa baixa, utilizado no treinamento de pilotos da Força Aérea Americana, Marinha Americana e Força Aérea Real Britânica, além de outras forças aéreas ao redor do mundo, incluindo a brasileira. Serviu como aeronave de treinamento desde a Segunda Guerra Mundial, até a década de 1970. Atualmente, pode ser visto em inúmeras demonstrações aéreas, além de exibições estáticas ao redor do mundo.

Toda a preparação, pré – produção e cenas do clipe foram gravadas no Museu da Tam na cidade de São Carlos.

A temática, maquiagem e estética do vídeo foram projetas para introduzir a banda dentro de um contexto real da época retratada, toda atmosfera criada durante a parte musical em que o grupo apresenta a canção é como um grande concerto em mescla com a ficção.

Confira o resultado desta incrível batalha e descubra os segredos de Final Light:

RESENHA: ANGRA – SECRET GARDEN

Tracklist – Secret Garden

1 – Newborn Me
2 – Black Hearted Soul
3 – Final Light
4 – Storm of Emotions
5 – Violet Sky
6 – Secret Garden
7- Upper Levels
8 – Crushing Room
9 – Perfect Simmetry
10 – Silent Call

Site Oficial:
http://www.angra.net/

Facebook:
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage

Comments are closed.

Post Navigation