Alírio Netto participa de música “New York City” da banda inglesa Electric Pyramid; confira lyric vídeo

O ator e cantor Alírio Netto, atual vocalista do Queen Extravaganza, tem o prazer em anunciar a participação especial na música “New York City” da banda inglesa Electric Pyramid. Alírio Netto canta a versão em português desta faixa, em especial, que também conta com versões com outros cantores em diversos países em inglês, espanhol, italiano e francês. A banda Electric Pyramid é um grupo autoral, com músicas em inglês.

A banda Electric Pyramid nasceu da vibrante cena noturna do norte de Londres, na Inglaterra. O grupo já trabalhou com os lendários produtores John Cornfield (Muse, Oasis, Supergrass), Filippo Cimatti (Jeff Beck, Bones), Henry Cross (Manic Street Preachers, Massive Attack) para o álbum de estreia com influências de Queens of the Stone Age e Fleetwood Mac. Com uma energia contagiante ao vivo, os músicos se apresentaram eles pelo norte da Europa com o Queen + Adam Lambert, além de tocarem em festivais por toda a Europa e no Reino Unido.

“É uma grande honra participar desta música sobre Nova York, especialmente por cantar a versão em português, sobre uma cidade realmente encantadora e que amo de paixão. Quando recebi o convite da banda Electric Pyramid aceitei de primeira, pois o projeto dessa música, em especial, é muito legal com versões em vários idiomas”, disse Alírio Netto.

Assista o lyric vídeo de “New York City” com Alírio Nettohttps://youtu.be/0jqCNqJT98A

“New York City” conta a história de como o sonho de querer estar em Nova York é compartilhado globalmente e é por isso que a música foi gravada em muitos idiomas diferentes de artistas de todo o mundo. A banda Electric Pyramid será um dos grupos de abertura do Queen Extravaganza no segundo semestre em 2018.

Confira as datas da turnê do Electric Pyramid:

2018
29 de Junho – Bus Palladium – Paris
6 de Julho – TRNSMT Festival – Glasgow
8 de Julho – Marlay Park – Dublin
27 de Julho – Standon Calling Festival – Hertfordshire
28 de Julho – Y Not Festival – Derbyshire
29 de Julho – Kendal Calling Festival – Lake District
10 de Agosto – Boardmasters Festival – Cornwall
25 de Agosto – Victorious Festival – Portsmouth

Escute “New York City” nas plataformas digitaishttps://lnk.to/ep-newyork-brazil

Conheça mais sobre o Electric Pyramid nas redes sociais:
Facebookhttps://www.facebook.com/ElectricPyramidMusic/
Twitterhttps://twitter.com/ElecPyramid 
Instagramhttps://twitter.com/ElectricPyramidMusic
Websitehttps://ElectricPyramid.com

No segundo semestre de 2018, Alírio Netto realizará uma extensa turnê com o Queen Extravaganza, banda tributo oficial do Queen e idealizada por Brian May e Roger Taylor, ambos músicos do Queen, onde esse último inclusive recentemente se referiu a Alírio como “Um dos grandes performers da indústria musical mundial na atualidade”.

No currículo de Alírio Netto em musicais, o ator realizou o papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Além disso, Alírio Netto e sua esposa Livia Dabarian tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You”, musical do Queen, no papel de Galileo e Scaramouche. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar seu primeiro CD solo “João de Deus”.

Links relacionados:
http://www.alirionetto.com/
https://www.facebook.com/nettoalirio/

Comments are closed.

Post Navigation