Max e Iggor Cavalera retornam ao Brasil com turnê especial 89/91 Era

Em turnê denominada Max & Iggor Cavalera 89/91 Era, os irmãos farão ​diversos shows no Brasil no final de outubro/novembro​. O foco das apresentações estará no repertório dos discos​ clássicos​ “Beneath the Remains” (1989) e “Arise” (1991),​ obra prima do berço musical brasileiro que ajudaram a criar na ​ banda mineira de heavy metal da qual participaram da formação clássica e na qual se consagraram, nos anos 1980 e 1990.

Max & Iggor Cavalera iniciarão sua aguardada turnê em sua cidade natal, Belo Horizonte, Brasil, onde tudo começou em 1984. Uma cidade que deu origem a uma das mais fortes cenas de metal de todos os tempos.

Desde os primórdios, os irmãos Cavalera têm visto um sucesso incomparável na indústria da música com seus álbuns. O trabalho mais recente de Max com Soulfly, Cavalera Conspiracy (também com Iggor) e Killer Be Killed, além do projeto MIXHELL de Iggor, prova o poder duradouro do legado dos Cavalera.

É seguro dizer que os lançamentos de Beneath The Remains (1989) e Arise (1991) mudaram completamente o cenário do metal pesado em toda a América do Sul e Central, ajudando a criar e solidificar um cenário musical que se destaca como um dos mercados mais fortes em todo o mundo.

Esse encontro musical tão aguardado pelos fãs será parte de uma grande celebração ao metal brasileiro revivendo seus tempos de ouro.

Confira abaixo as informações sobre os shows que já estão anunciados no Brasil:

31/Out – Belo Horizonte – https://goo.gl/AQNiMQ

03/Nov – São Paulo – https://goo.gl/kzM7on

04/Nov – Porto Alegre – https://goo.gl/YXuNLe

Comments are closed.

Post Navigation