ROCK IN RIO BRASIL: 26 NOVOS SHOWS CONFIRMADOS NO SUNSET

DESCUBRA QUEM VAI TOCAR NO PALCO FAMOSO POR MISTURAS E RITMOS INUSITADOS

Com um cenário de tirar o fôlego, no Pão de Açúcar, Zé Ricardo revelou 25 novidades do line-up do Palco Sunset. Nomes de peso, como Baby do Brasil, Nação Zumbi, Ira!, Lenine e Korn, que se juntam a John Legend,que já havia sido anunciado. Os shows acontecem entre 18 e 20 e de 24 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, logo após a abertura dos portões.

O Palco Sunset já se consolidou de uma maneira tão grande que agora artistas e empresários já passam o ano pensando em propostas de misturas para nos oferecer“, comemora o diretor artístico do Palco, Zé Ricardo. “Procuro mesclar nomes consagrados da música a novidades e revelações. Tem espaço para todo mundo“.

Homenagem a Cássia Eller: 18/09
O primeiro dia do festival já começa com um tributo a Cássia Eller, grande cantora brasileira que fez história no Rock in Rio III e deixou saudades por onde passou. Bandas e artistas homenageiam a roqueira cantando seus principais sucessos.

Lenine + Nação Zumbi + Matin Fondse: 18/09
Esse show faz a ponte entre Recife e Amsterdã: o cantor pernambucano saiu em turnê com o maestro holandês e sua orquestra pela Europa. Agora, os músicos se juntam àNação Zumbi, banda também pernambucana, para fazer um som universal.

Ira! + Rappin Hood + Toni Tornado: 18/09
Na ativa novamente depois de um recesso de sete anos, Scandurra e Nasi retomam a parceria e quem agradece são os fãs. Curta o show de uma das bandas de rock mais emblemáticas de São Paulo no Rock in Rio com um convidado especial.

Dônica + Arthur Verocai: 18/09
Experimentalismo e musicalidade rica: é isso que você vai ver nesse show. Pense em rock progressivo, jazz, MPB, música experimental e bossa nova. Agora você tem a receita do som da alternativa banda carioca Dônica e do instrumentista e compositor Arthur Verocai.

Korn: 19/09
Espere por momentos marcantes e um show explosivo. Principal represente do nu metal e na estrada há 18 anos, o Korn sabe misturar sons. Agora, os caras voltam ao Brasil para detonar no Sunset.

Ministry + Burton C. Bell: 19/09
Prepare-se para muito metal industrial nesse show com participação especial do vocalista da Fear Factory. Burton já tocou algumas vezes com Ministry e nessas apresentações ao vivo divide os vocais com Al Jourgensen. Juntos, eles vão incendiar o Sunset.

Angra + Dee Snider + Doro Pesch: 19/09
Isso mesmo que você leu. Três lendas do heavy metal juntas para fazer tremer a cidade do rock. O que vai sair desse encontro? Só estando lá para saber, mas uma coisa é certa: seus ouvidos nunca mais serão os mesmos.

Noturnall + Michael Kiske: 19/09
O ex-vocalista do Helloween se junta à nova sensação no metal nacional formado por ex-integrantes do Shaman com o renomado baterista Aquiles Priester, ex-Angra e fundador do Hangar. Um som agressivo te espera!

Magic!: 20/09
É impossível ouvir o sucesso Rude e não colocar um sorriso no rosto. Imagina um show cheio de músicas deliciosamente dançantes e muita energia positiva dessa banda de reggae fusion.

Baby do Brasil + Convidado: 20/09
Quase 50 anos de carreira e ela não para. Já foi Consuelo, Nova Baiana, Telúrica, Cósmica, Matrix, Barrada na Disneylândia e agora toca com um convidado especial seus maiores hits no show da turnê “Baby Sucessos – A Menina Ainda Dança”.

Alice Caymmi + Eumir Deodato: 20/09
Uma apresentação classuda da expoente da terceira geração da emblemática famíliaCaymmi e grande nome da moderna música brasileira ao lado da lenda do jazz, o aclamado e premiado pianista e produtor musical Deodato. Faça um favor aos seus ouvidos: não perca!

Deftones: 21/09
Alternative metal, art rock, dream pop, experimental rock, post-grunge, progressive rock ou rap metal? É difícil definir um estilo para o Deftones. Bem mais fácil é se deixar levar pelo som e o carisma de uma das melhores bandas da atualidade.

Lamb Of God: 21/09
O clima vai ficar pesado. E isso é maravilhoso. Uma das bandas mais importantes do novo heavy metal americano vai tomar conta do Sunset. Por isso, prepara o pescoço porque o headbang vai ser forte.

Halestorm + Convidado: 21/09
A banda de rock americano dos irmãos Lzzy Hale e Arejay Hale está prestes a lançar o terceiro álbum de estúdio, chamado “Into The Wild Life”. E você assiste aos caras ao vivo primeiro no Rock in Rio com um convidado especial.

Project 46 + John Wayne: 21/09
As bandas paulistanas de metal sobem ao palco do Sunset juntas pra fazer um som brutal e energético. Os caras do John Wayne ainda têm influencias hardcore e death, enquanto o pessoal do Project 46 faz aquele metal soco na cara.

Steve Vai + Camerata Florianópolis: 25/09
Dono de uma criatividade infinita e uma técnica primorosa, o lendário guitarrista toca ao lado de uma das principais orquestras do sul do país em um show virtuoso e intenso. Prepare-se pra um espetáculo sonoro inesquecível.

Nightwish + Jukka Nevalainen: 25/09
Famosa por fazer uma mistura de power metal com metal sinfônico, a banda finlandesa volta ao Brasil para um show imperdível. Para comemoração dos fãs, Jukka Nevalainen, baterista original do grupo que passou um período afastado, também participa do espetáculo.

Moonspell + Derrick Green: 25/09
Uma das maiores bandas de Gothic Metal do mundo chega ao Brasil para tocar comDerrick Green, vocalista do Sepultura. A mistura vai ser explosiva e não vai sobrar pedra sobre pedra no palco.

André Moraes + André Abujamra + Constantine Maroulis + The Heavy Metal All Star: 25/09
O clima vai ficar soturno, nessa grande homenagem aos filmes de terror e suas trilhas sonoras. Com presença de Zé do Caixão, um dos ícones do terror nacional, o show contará com trilhas clássicas de filmes e grandes sucessos de Heavy Metal.

Sérgio Mendes + Carlinhos Brown: 26/09
A parceria dos multitalentosos músicos já rendeu uma indicação ao Oscar de melhor canção por “Real in Rio” e agora se repete no Palco Sunset. Mendes, com seu balanço e brasilidade característicos, toca com Brown sucessos dos dois músicos.

Angelique Kidjo + Convidado: 26/09
Conhecida por sua diversidade musical, Angelique Kidjo canta com um convidado especial músicas de “Eve”, seu trabalho mais recente. Vencedor do Grammy 2015 por melhor álbum de World Music e um disco dedicado às mulheres da África por sua resiliência e beleza.

Erasmo Carlos + Ultraje a Rigor: 26/09
O encontro do rock brasileiro: o Tremendão, que recebeu o Grammy Latino 2014 de Melhor Álbum de Rock por “Gigante Gentil”, toca ao lado dos eternos caras que vão invadir sua praia. Hits não vão faltar nesse show.

Brothers of Brazil + Convidado: 26/09
Exímios instrumentistas e donos de uma poderosa presença de palco, os irmãos Supla e João Suplicy prometem uma apresentação pulsante ao lado de um convidado especial.

Al Jarreau + Convidado: 27/09
O cantor e percursionista de jazz promete um show com muito suingue ao lado de um convidado especial. O músico americano, que tocou em 1985, volta ao Rock in Rio pra comemorar os 30 anos do festival.

Aurea + Boss AC: 27/09
Esse dueto vai fazer uma mistura contagiante: o soul dela com o rap dele vão invadir o Sunset para repetir a dobradinha que deu supercerto na edição de 2014 do Rock in Rio Lisboa. Prepare-se!

Suricato + Raul Midón: 27/09
O grupo carioca com nome de bicho africano chega ao segundo álbum com seu folk feito, como diria Noel Rosa, nas regras da arte. Misturando rock, country e blues, os caras se juntam no palco com o cantor e guitarrista mexicano.

E não para por aí. Em breve, conheça os últimos nomes que vão completar o line-up do Palco Sunset. Tá preparado? Aguarde também a venda de ingressos, que começa em abril.

Fonte: Rock in Rio

Comments are closed.

Post Navigation