Hatematter: baterista em turnê com Warrel Dane (Nevermore/Sanctuary)

O baterista da banda Hatematter, Marcus Dotta, acompanhará o vocalista norte-americano Warrel Dane (Sanctuary, Nevermore), que está prestes a voltar ao Brasil depois de uma bem sucedida turnê no país no ano passado. “E lembrar que já abri um show do Nevermore em Curitiba com uma antiga banda… Ainda é surreal pensar que tocarei um dos discos que mais ouvi na minha vida junto com um dos criadores da obra“, diz Dotta. “Sou fã incondicional do Nevermore e do Warrel, e é um privilégio estar embarcando em uma segunda tour com ele. Depois será a vez de promover o álbum ‘Foundation’ do Hatematter nos palcos“, acrescenta.

A turnê de Warrel Dane celebra os 15 anos do lançamento do maior clássico do Nevermore, “Dead Heart in a Dead World“, que será executado na íntegra, além de outros sucessos do Nevermore.

Confira as datas e cidades confirmadas:
28/03 – São Paulo (SP)
02/04 – Curitiba (PR)
03/04 – São José dos Campos (SP)
04/04 – Limeira (SP)
05/05 – Sorocaba (SP)

O Hatematter promove atualmente o segundo álbum, “Foundation“, disponibilizado online em plataformas de música como Spotify, Soundcloud, Deezer e Google Play. O material é parcialmente baseado na trilogia clássica “Fundação“, de Isaac Asimov – eleita, em 1966, a melhor série de ficção científica de fantasia de todos os tempos. As letras das músicas conceituais foram criadas pelo letrista Thiago Ribeiro, que cuidou para que a adaptação fosse feita da maneira mais fiel possível a história criada por Isaac Asimov.

Foundation“, gravado no estúdio Norcal (SP) ao lado do produtor Brendan Duffey, traz arte de capa assinada pelo ilustrador Harald Stricker, conhecido pelo seu trabalho em “Independência ou Mortos”. A arte retrata o personagem central da trama: Hari Seldon, criador da Psico-história.

Para ouvir o álbum, acesse:
https://soundcloud.com/hatematter-brazil/sets/foundation

Confira o lyric video de “The Plan” em http://youtu.be/8G2smuWjKVg

Mais informações em www.hatematter.com

Comments are closed.

Post Navigation