Banda Viper faz um show eletrizante no Sesc Belenzinho

Por Daniel Ometo

Na noite do dia 08 de setembro de 2018, a banda Viper, formada por Leandro Caçoilo (vocais), Hugo Mariutti (guitarras), Felipe Machado (guitarras), Pit Passarell (contrabaixo) e Guilherme Martin (bateria) fez um show eletrizante no Sesc Belenzinho.

A banda agitou o público que lotava a comedoria do Sesc. Esse mesmo público cantou junto com o Viper desde a primeira até a última música. Dava para ver que a banda estava tocando com uma enorme alegria onde transbordava para o público.

O show contou com a participação de Roberto Gutierrez das bandas Hollowmind e Silverage no contrabaixo dividindo a função em algumas músicas com Pit Passarell. Roberto, tocou algumas músicas com garra mostrando sintonia com toda banda.

Pit Passarell fez uma participação dividindo os vocais com o Leandro e agitou a galera com seu jeito peculiar. Também tocou guitarra em algumas músicas.

A banda tocou um cover da música We Will Rock You do Queen onde fez uma versão heavy metal, com a participação do Pit Passarell na guitarra, que teve a aprovação do público que cantou junto com a banda.

Segue abaixo o Set List:

  1. Coming From the Inside
  2. To Live Again
  3. A Cry From the Edge
  4. Dead Light
  5. Kinights of Destruction
  6. Acid Heart
  7. Crime
  8. Nightmares
  9. We Will Rock You
  10. Evolution
  11. Prelude to Oblivion
  12. Living For the Night
  13. Rebel Maniac
  14. NR

Gostaríamos de agradecer a Mariana, da Assessoria de Imprensa do Sesc Belenzinho, pela autorização para realizarmos a cobertura do show.

Comments are closed.

Post Navigation