Angra: show com Massacration e Tuatha de Danann em Juiz de Fora no dia 24 de Novembro

A banda Angra acaba de confirmar um show especial com as bandas Massacration e Tuatha de Danann em Juiz de Fora (MG), no dia 24 de novembro, na segunda perna da turnê brasileira do novo álbum “Ømni”. Como marca registrada de sua história, o álbum “Ømni” do Angra é repleto de brasilidade misturada à música clássica e o heavy metal, fórmula que se soma a diferentes influências como Rock Progressivo, música latina, Djent, entre muitos outros.

Compre ingressos para o show de Juiz de Fora (MG): www.ev7live.com.br/angra

Para comemorar essa parte da turnê brasileira, a banda divulgou seu novo videoclipe para a música “Light of Transcendence”. “Estou muito feliz com o videoclipe de “Light of Transcendence” e com os novos shows confirmados. Está sendo uma turnê única e maravilhosa, que nunca esqueceremos”, disse o guitarrista Rafael Bittencourt.

Assista o videoclipe de “Light of Transcendence”: https://youtu.be/2RpQJigqA60

Atualmente formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), os músicos do Angra estão empolgados com o sucesso desta nova fase e o lançamento deste videoclipe. A banda está em turnê do álbum “ØMNI” por todo o planeta, com mais de 100 datas confirmadas em 2018 e segue com novos planos para 2019.

SERVIÇO JUIZ DE FORA

DATA E LOCAL:
Data: 24 de Novembro de 2018
Local: Cultural Bar
Endereço: Av. Deusdedit Salgado, 3955 – Teixeiras, Juiz de Fora
Informações e ingressos: www.ev7live.com.br/angra

Links relacionados:
Site oficial: www.angra.net
Facebook: www.facebook.com/AngraOfficialPage

Comments are closed.

Post Navigation