Hatematter define arte de capa e repertório de novo álbum

Com a produção de “Metaphor” finalizada, o Hatematter lançou uma prévia do novo álbum com o single “At Tannhauser Gates”. Agora, o grupo paulistano formado por Luiz Artur (vocal), André Buck e Gustavo Polidori (guitarras), André Martins (baixo) e Lucas Emidio (bateria) apresenta a arte de capa, criada por Rafael Tavares, que trabalhou para Metal Allegiance, Torture Squad, DyingBreed e Blood Red Throne. “A ideia na capa era passar a sensação de uma ficção científica retrô, um pouco do que tem em obras como ‘Neuromancer’, de William Gibson. Como um cartaz de filmes dos anos 80”, explicou fundador e baixista André Martins.

Mantendo a tradição de explorar letras filosóficas e futuristas, tendo a ficção científica, além de histórias realistas e cotidianas, como referência, o repertório de “Metaphor”, gravado no estúdio Casanegra por Rafael Augusto Lopes, e produzido, mixado e masterizado nos EUA por Brendan Duffey, trará as seguintes faixas:

01 – Flow
02 – Before the Plunge
03 – They Arrive
04 – Tears in Rain
05 – At Tannhauser Gates
06 – Nexus 9
07 – Blackout Afterglow
08 – A Bitter Taste
09 – The Wasteland
10 – Fury Road
11 – The Agonazing Wail
12 – The Burning Dogma
13 – Scourge of the Earth

Ouça o single “At Tannhauser Gates”, que teve a letra foi baseada na obra do diretor Ridley Scott, Blade Runner (1982) e nos manuscritos de Phillip K. Dick, ‘Do Androids Dream of Electric Sheep?’ (1968), em https://youtu.be/LoFwgZAUpiA

Além disso, o grupo começou a agendar os primeiros shows de divulgação do novo álbum:
13/10 – Santa Sede (São Paulo)
04/11 – Av. Paulista (São Paulo)
11/11 – Hocus Pocus (São José dos Campos/SP)

Facebook: www.facebook.com/hatematterofficial

Nota na ASE: https://is.gd/lFVJvp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation