Max & Iggor Cavalera: confira serviço completo de show em São Paulo

Em turnê denominada Max & Iggor Cavalera 89/91 Era, os irmãos farão diversos shows no Brasil no final de outubro/novembro. O show em São Paulo acontece no dia 3 de novembro, no Tropical Butantã. O foco das apresentações estará no repertório dos discos clássicos “Beneath the Remains” (1989) e “Arise” (1991), obra prima do berço musical brasileiro que ajudaram a criar na banda mineira de heavy metal da qual participaram da formação clássica e na qual se consagraram, nos anos 1980 e 1990.

Max & Iggor Cavalera iniciarão sua aguardada turnê em sua cidade natal, Belo Horizonte, Brasil, onde tudo começou em 1984. Uma cidade que deu origem a uma das mais fortes cenas de metal de todos os tempos.

Desde os primórdios, os irmãos Cavalera têm visto um sucesso incomparável na indústria da música com seus álbuns. O trabalho mais recente de Max com Soulfly, Cavalera Conspiracy (também com Iggor) e Killer Be Killed, além do projeto MIXHELL de Iggor, prova o poder duradouro do legado dos Cavalera.

É seguro dizer que os lançamentos de Beneath The Remains (1989) e Arise (1991) mudaram completamente o cenário do metal pesado em toda a América do Sul e Central, ajudando a criar e solidificar um cenário musical que se destaca como um dos mercados mais fortes em todo o mundo.

Esse encontro musical tão aguardado pelos fãs será parte de uma grande celebração ao metal brasileiro revivendo seus tempos de ouro.

Serviço:
Max e Iggor Cavalera
Celebrando os lendários álbuns “beneath the remains” e “arise”
Local: Tropical Butantã – São Paulo/SP
Quando: 3 de Novembro de 2018
Abertura da Casa: 20h00
Online: https://ticketbrasil.com.br/show/6215-maxeiggorcavalera-saopaulo-sp/

Comments are closed.

Post Navigation