DOOMSHIP: Música que aborda a luta contra a corrupção ganha vídeo clipe

Música que aborda a luta contra a corrupção ganha vídeo clipe

“Rise and Fall”, da DOOMSHIP, é o grito por justiça que integra o álbum “Songs About Mayhem and Other Fun Stuff”. A terceira faixa do CD, escrita por João Duart, trata de um assunto muito atual no mundo e principalmente no Brasil: luta contra a corrupção de todas as formas possíveis e como não podemos deixar políticos nos sabotarem. Segundo Arthur Lima, diretor do clipe: “Rise and Fall é a música mais comercial e direta do álbum, então decidi junto com eles que iríamos fazer um clipe mostrando a interação da banda. No dia da gravação, eu e o diretor de arte decidimos assumir o cenário. É possível ver Easter Eggs que remetem gostos de cada integrante. Optei por colocar a câmera na mão e fazer um clipe bem dinâmico e assim nasceu a obra.” Ele completa: “Tive como referências os clipes do último álbum do Metallica e alguns clipes do Foo Fighters na hora de compor os planos”.

Além de contar com a direção e fotografia de Arthur, a produção do clipe contou com a direção de arte de Túlio Alves e com os assistentes de produção Victor Lima, Juliana Pinho, Túlio Alves, Fabiane Muniz e Jessica Lapas.

Assista:
https://youtu.be/wcoDIbK992I

Formado em 2015, a DOOMSHIP tem em seu currículo o EP “Prologue”, de 2016 e o debut “Songs About Mayhem and Other Fun Stuff”, lançado neste ano. Buscando unir as influências setentistas com um toque moderno, o trio formado por João Duart (baixo/vocal), Roberto Jorga (guitarra) e Diogo Ponce (bateria) tem se destacado na cena do Stoner com uma sonoridade riquíssima e empolgante, transbordando feeling.

Para contratar a banda, basta entrar em contato através do e-mail wargodspress@gmail.com e saber todos os detalhes.

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/doomship
Instagram: www.instagram.com/doomship
Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com

Comments are closed.

Post Navigation