DANCE OF DAYS lança a primeira música do EP “Acontece Agora”

Aclamados pela cena underground brasileira, os paulistas do Dance OF Days terminaram de gravar o quarto e último EP da série de CDs EPs “Na Estrada“, que teve início em 2013. Com o nome de “Acontece agora“, o EP de quatro músicas terá, nesta sexta-feira (27), a faixa “Eu vou lutar outra vez” disponibilizada para audição no bandcamp da gravadora Hearts Bleed Blue (HBB).

O projeto “Na estrada” desenvolvido pela banda em parceria com a HBB consiste no lançamento de 16 músicas divididas em 4 EPs. O EP “Acontece Agora” revelará o desenho final da capa e o nome do CD completo que será lançado pela HBB no segundo semestre de 2015.

As próximas três músicas do EP serão divulgadas uma a cada sexta-feira, nos dias 03, 10 e 17 de abril.

O lançamento oficial do “Acontece Agora” será no último show da turnê “Garage Tour 2013 – 2015” do Dance Of Days, marcado para o dia 25 de abril em São Paulo, no Hangar 110. Todos que comprarem o ingresso para assistir ao show ganharão o último EP da série.

Enquanto o grande dia não chega, o Dance Of Days continua excursionando pelo Brasil. Confira a agenda completa em: www.hbbrecords.com/tour

Acontece Agora
Escute agora a música “Eu vou lutar outra vez”: www.heartsbleedblue.bandcamp.com

Conheça os três primeiros EPs:
Na Estrada, Não Maltrates O Teu Coração e O Melhor Tempo De Sua Vida: www.hbbrecords.com

Comments are closed.

Post Navigation