Perc3ption: vocalista lança single solo

Enquanto trabalha na finalização da pré-produção do segundo álbum do Perc3ption, o vocalista Raphael Dantas disponibilizou online o seu primeiro single solo, “Lotus“. “Fiquei receoso por se tratar de uma balada, pois normalmente o pessoal sempre espera algo pesado da minha parte, mas fui surpreendido como um enorme apoio e carinho dos fãs e amigos! Estou extremamente feliz com a aceitação do single ‘Lotus’ que, em menos de 12 horas, atingiu mais de 500 plays no Soundcloud, o que não é nada mal para o primeiro dia“, comemora Dantas.

Com arte a cargo de Getulio Faria, o material foi produzido, mixado e masterizado pelo guitarrista do Perc3ption, Glauco Barros, no Overcome Studio (SP). Para ouvir “Lotus“, acesse:https://soundcloud.com/raphael-dantas-6/raphael-dantas-lotus

Além de focar os esforços nos ensaios, shows e gravações com o Perc3ption, o vocalista adianta que pretende soltar mais material como artista solo em breve. “A prioridade é o Perc3ption e estamos trabalhando nos mínimos detalhes para fazer com que o sucessor de ‘Reason And Faith’ mostre a evolução da banda, mas também estou estimulado a lançar mais coisas como artista solo”, revela.

Mais informações http://perc3ption.com

Comments are closed.

Post Navigation