Heaven’s Guardian solta prévia de DVD ao vivo com orquestra

Realizado em junho no Teatro Goiânia, evento reuniu banda goiana de metal com a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás – Crédito: Thiago Jesus

Deep Purple, Scorpions, Kiss, Metallica, Aerosmith, Jethro Tull, Dream Theater, Rage, ELP, Yes e Meat Loaf são alguns nomes do rock internacional que gravaram álbuns ao lado de orquestras. No Brasil, após “Origins” (2010) do Shaman e dos shows de Andre Matos (Shaman, ex-Viper e Angra) com a Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, agora o grupo goiano Heaven’s Guardian apresenta “Screams of 1964”, uma prévia deu seu ambicioso projeto.

Originalmente presente no álbum “D.O.L.L.” (2004), “Screams of 1964” agora recebe uma nova roupagem com a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás. “A música é uma alusão aos dias de terror vividos pelo meu pai no Golpe daquele ano. É uma música forte e tradicional. Foi incrível ver o resultado final dela em sua execução com a Sinfônica e todos os seus novos arranjos”, declarou o guitarrista Luiz Mauricio.

Veja o Heaven’s Guardian e a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás apresentando “Screams of 1964” em https://youtu.be/qVeirETZ4Ro

O grandioso evento, realizado no último mês de junho no Teatro Goiânia, foi inteiramente gravado e originará o primeiro DVD, a ser lançado pela gravadora Megahard em dezembro, de uma banda de heavy metal com orquestra sinfônica gravado no Brasil. No show, produzido pela Top Link Music, do empresário Paulo Baron, estiveram ao lado de Olivia Bayer e Carlos Zema (vocais), Ericsson Marin e Luiz Mauricio (guitarras), Murilo Ramos (baixo), Felipe Rosso (bateria) e Everton Marin (teclados) e da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, artistas consagrados como Ricardo Confessori (Angra, Shaman), Edu Ardanuy (Sinistra, ex-Dr. Sin), Marcello Pompeu (Korzus) e Alirio Netto (Queen Extravaganza, Age of Artemis e Khallice).

Site relacionado: www.heavensguardian.com.br

Comments are closed.

Post Navigation