Angra: canal do YouTube ultrapassa 100 mil inscritos

O canal oficial do Angra no YouTube chega na marca dos 100 mil inscritos. O canal do Angra existe desde 2010, mas foi em 2015, em parceria com o Vertão do Insanos Produções que o canal começou a postar periodicamente os backstages dos shows, das viagens e acontecimentos que cercam o Angra.

“Começou com a turnê no Japão daquele ano e de lá pra cá tivemos grandes momentos de cobertura internacionais, lançamento de videoclipes, Rock In Rio, etc. O auge do canal acredito que tenha sido a cobertura completa do OMNI, desde a criação das músicas, o processo de gravação, lançamento até a cobertura praticamente de todos os shows e acontecimentos da banda no ano de 2018, e por isso, e gostaríamos de agradecer a todos vocês fãs da banda que estão acompanhando todas as fases da banda e chegamos a marca de 100 mil inscritos no canal, talvez um feito inédito para uma banda dentro do Metal Brasileiro”, disse Vertão, produtor do canal.

“Eu estou muito feliz que o canal do Angra chegou aos 100 mil inscritos. Este feito é muito importante para o Metal brasileiro, pois poucas bandas atingiram essa marca expressiva no YouTube. Isso acontece pela nossa proximidade com o fã, mostrando todo o bastidor de uma banda, desde a pré-produção e gravação do nosso CD até os backstages dos shows. São momentos como estes que fazem valer todo o trabalho e dedicação de anos de estrada e trabalho com a banda”, revelou Rafael Bittencourt.

O Angra se prepara para iniciar 2019 com muito trabalho e novidades. Siga nas redes sociais e fique por dentro.

Mais informações:
https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial  https://www.facebook.com/AngraOfficialPage

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation