Camisa de Vênus lança seu CD e DVD Dançando na lua no Carioca Club com participações das bandas Baranga Rock e Golpe de Estado

Por Daniel Ometo

No dia 09/02/2019 estivemos presente no Carioca Club Pinheiros para acompanhar o lançamento do mais recente DVD que foi gravado na cidade de Porto Alegre em 2018.

Vamos falar um pouco sobre as banda de abertura.

Baranga Rock:  A banda com seu hard rock e heayy metal  agitou o pequeno público que se encontrava na casa (o show começou as 15 horas e devido a isso, não tinha muita gente no show de abertura). A galera curtiu bastante o show onde eles cantaram os grandes sucesso da banda em toda sua carreira. Na  minha opinião, foi um grande show.

Ronaldo e os Impedidos  Nunca tinha assistido o show da banda do ex goleiro do Corinthians e comentarista de TV Ronaldo Giovanelli ao vivo mas foi uma grata surpresa onde foi apresentado os sucessos dos 2 álbuns lançados e covers de grandes bandas como Elvys Presley, Credeence Clewaters e até Megadeth.

Ronaldo enfatizava que ele teve uma grande influência da banda Golpe de Estado que seria a próxima a entrar no palco e que o Rock jamais acabará.  Nesse meio tempo a casa já estava enchendo e podíamos ver a galera cantando junto com o Ronaldo todas as músicas da banda. O ponto alto foi a música “O nome dela” cantada por todo público presente.

Golpe de Estado:  Em sua nova formação a banda Golpe de Estado levou ao público presente em grande número no Carioca seus grandes sucessos gravados em 30 anos de banda que será comemorado esse ano. Em primeira mão foi mostrado ao público seu novo single que a platéia gostou muito. Foi apresentado grandes sucessos como Noite de Balada e Nem polícia nem bandido, levando a galera ao delírio.

Camisa de Vênus: Já com o Carioca cheio, o Camisa de Vênus veio mostrar e lançar seu mais novo CD e DVD intitulado Dançando na Lua gravado em Porto Alegre em 2018. Entre as músicas do DVD, Marcelo Nova e banda cantou os clássicos da banda como Deus me de grana, Eu não Matei Joana D’Arc, Bete Morreu , A raça mansa entre outras bandas.

Uma grande surpresa foi ver Drake Nova (filho do Marcelo Nova) na guitarra.

Enfim, foi um evento onde o Rock Nacional foi elevado ao ponto onde ele merece, grandes bandas, um público fiel e contagiado pelas músicas apresentadas do começo ao fim.

Todas as gerações reunidas no Carioca desde aos mais velhos até os mais novos que conheceram as bandas através cantaram todas as músicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation