MAX & IGGOR CAVALERA: APÓS SUCESSO MUNDIAL OS IRMÃOS VOLTAM AO BRASIL COM A TURNÊ “RETURN TO BENEATH ARISE”

Devido ao grande sucesso da turnê “Return to Beneath Arise” em 2019, os lendários músicos Max & Iggor Cavalera retornam ao Brasil para quatro apresentações. Em São Paulo os irmãos vão celebrar os álbuns “Beneath The Remains” completando 30 anos e o icônico “Arise”. O show acontece na Audio, dia 16 de Junho, com produção da HonorSounds.

Os ingressos estão à venda no site da Ticket360 com opção de entrada social para quem doar alimentos não perecíveis para campanha #corridacontrafome.

O show que possui um setlist emocionante será uma segunda chance para quem não conseguiu assistir da primeira vez no ano passado. Contendo músicas de ambos os álbuns e alguns covers, o grupo fará um compilado de tudo que os fãs sempre sonharam em assistir ao vivo e voltam à capital paulista para encerrar essa tour histórica.

Desde os primórdios da formação inicial de seu antigo grupo, há mais de 30 anos, os irmãos Cavalera vivenciaram um sucesso inigualável na indústria da música pesada. O trabalho mais recente de Max com Soulfly, Cavalera Conspiracy (também com Iggor) e Killer Be Killed, além do projeto MIXHELL de Iggor, estão aí para solidificar o duradouro legado da família Cavalera.

É seguro dizer que os lançamentos de Beneath The Remains (1989) e Arise (1991) mudaram completamente o cenário do metal em toda a América do Sul e Central, ajudando a criar e solidificar um cena musical que é hoje em dia um dos maiores mercados ao redor do mundo. Esse show é 100% emocional, prepare-se.

SERVIÇO:

Max & Iggor Cavalera apresentam Return to Beneath Arise

Quando: Domingo, 16 de Junho

Horário: Abertura da Casa – 18h

Local: Audio

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP

Classificação: 18 Anos

Ingressos online: https://www.ticket360.com.br/evento/10421/max-amp-iggor-cavalera-return-to-beneath-arise

Mais informações:https://www.facebook.com/honorsounds/

Comments are closed.

Post Navigation