Extrema: italianos lançam álbum “Headbanging Forever” e videoclipe de “For The Loved And The Lost”

A banda de thrash metal italiana Extrema acaba de lançar seu sétimo álbum de estúdio “Headbanging Forever” via Rockshots Records. Para promover o trabalho, o grupo acaba de lançar o novo vídeoclipe de ‘For The Loved And The Lost’ para os fãs. O vídeo foi dirigido e editado por Daniele Farina, que já dirigiu outros três videoclipes do Extrema. O vídeo foi filmado em Orlando, na Flórida e os bailarinos presentes no vídeo representam “As Catrinas dos Dias dos Mortos”.

Assista o videoclipe de “For The Loved And The Lost”: https://youtu.be/GlKb41YW5I8

Encomende no site: http://bit.ly/EXTREMA_Store
Ouça no Spotify: https://spoti.fi/2Hbom71

O álbum está disponível em CD Digipack Deluxe ou Vinyl Gatefold “Limited Colored Edition” com pôster assinado. Para este trabalho, a banda recrutou Gustavo Sazes (Angra, Machine Head, Iced Earth, entre outros) para criar a capa do álbum.

Confira o tracklist de “Headbanging Forever”:
01. The Call
02. Borders Of Fire
03. For The Loved And The Lost
04. Heavens Blind
05. Pitch Black Eyes
06. Headbanging Forever
07. Believer
08. Invisible
09. Paralyzed
10. The Showdown

A formação original da Extrema foi estabelecida entre 1985 e 1986 em Milão, Itália. Em pouco tempo, a banda liderada pelo guitarrista Tommy Massara conseguiu um enorme sucesso. Tommy é o único membro remanescente da formação original, e ao longo dos anos ele também desempenhou o papel de produtor artístico e executivo.

Centenas de shows tornaram a banda cada vez mais aberta a um caminho de crescimento constante, capaz desde o início de influências externas ao heavy metal ao estilo de thrash metal californiano. Uma cena com a qual a banda compartilhou o máximo cuidado para o lado técnico da música e uma presença devastadora no palco. A reputação da banda como músicos e artistas continuou crescendo em um contexto perpétuo ao vivo, com extensas turnês e a participação em festivais de prestígio com nomes como Metallica, Slayer, Motorhead, entre outras.

Em maio de 2017, a banda recebeu o novo vocalista Tiziano Spigno. Graças à sua entrada, a Extrema pode finalmente libertar toda a criatividade reprimida nos últimos anos: uma abordagem direta e envolvente que é – ao mesmo tempo – também variada, corajosa e experimental, resultando no novo álbum “Headbanging Forever”.

EXTREMA é:
Tiziano “Titian” Spigno – Vocal
Tommy Massara – Guitarras
Gabri Giovanna – Baixo
Francesco “Frullo” Larosa – Bateria

Mais informações:
http://www.extremateam.com/
https://www.facebook.com/extrema.official/
https://twitter.com/extrema_it

Comments are closed.

Post Navigation