WOLF AMONG US: NOVA BANDA DA ABRAXAS PREPARA LANÇAMENTO DE SINGLE

Duo, de Sorocaba/SP, executa stoner rock em sintonia com vertentes mais modernas do rock  

Em atividade desde 2018, a banda sorocabana Wolf Among Us – formada por Robin Ortiz (Voz e baixo) e Alê Cruz (bateria, backing vocal e programações) – vem construindo uma carreira muito prolífica na cena autoral do interior paulista, com composições que evocam a reflexão e o confronto entre a moral e o instinto do indivíduo. A banda possui uma roupagem sonora que traz o stoner rock em contato também com vertentes mais modernas do rock.

Com os singles “Who are You”, “EROS” e “Hardcore” já lançados nas principais plataformas de streaming, a banda anuncia o lançamento da música “Draw Me” por meio da Abraxas Records no dia 31 de maio. É uma das novas bandas do selo. Será o último single da banda antes do lançamento do EP Soul Shard.

“Draw me” fara parte do primeiro EP da Banda, Soul Shard, com mais outras cinco músicas. Mesmo abordando temas distintos, o trabalho constrói uma ideia central focada no existencialismo, expondo angustias e anseios de um ser que não vê mais propósitos para seguir dogmas sociais. Soul Shard, a grosso modo, é um ponto de reflexão sobre nossos paradigmas.

Foto: Rogério Passani

O show atual da banda é focado no pré-lançamento do EP Soul Shard, que será lançado no segundo semestre deste ano e tem como ponto alto a sinergia entre os integrantes, por trazer linhas de baixo com timbres que vão da guitarra a até arranjos orquestrais e mesclam a bateria com batidas e sons eletrônicos. Engajados diretamente com os processos de composição, preparação de shows e produção musical, o duo também tem como característica a inserção de timbres e beats eletrônicos e uma configuração de palco que faz com que o show seja apreciado em estéreo.

Wolf Among Us é sem dúvida, um duo que apresenta uma sonoridade peculiar e única, com riffs marcantes de guitarra e pegada visceral na bateria.

Mais informações: https://www.facebook.com/wolfamongusofficial

Confira ‘Who Are You?’ ao vivo na avenida Paulista (SP): https://youtu.be/m9cMB-WDG98


Comments are closed.

Post Navigation