Rizzi: videoclipe de “The Rain” é pesado, doce e intimista, confira essa bela obra visual de um dos melhores grupos de Symphonic Metal do Brasil

A mescla de peso, progressivo e melodias suaves, são elementos característicos da banda Rizzi. Uma das melhores revelações do Symphonic Metal brasileiro, o grupo mineiro recentemente lançou em todas as plataformas digitais, o primeiro EP da carreira.

Contando com três faixas, o autointitulado Rizzi, apresenta uma banda sólida e rica em atmosferas melódicas e bem trabalhadas. Uma das músicas mais conhecidas do grupo, “The Rain”, recentemente chegou aos 11 mil views através do videoclipe oficial que está disponível no canal deYouTube da Rizzi.

O clipe apresenta uma produção impecável e um cenário que casa perfeitamente com a sonoridade e temática explorada pela banda. Mesmo contando com ex-integrantes que não fazem mais parte da atual formação do grupo, esse vídeo é uma excelente oportunidade para conhecer visualmente e musicalmente a proposta elaborada pela Rizzi.

Assista ao vídeo de “The Rain”:

Formação:

Milady Rizzi Franklin: Vocal
Grégory Rizzi Franklin: Guitarra
Alex Mesquita: Guitarra
Wendrel Ferraz: Bass
Humberto Souza: keyboards
Wylker Murer : drums

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/RizziOfficialPage/

Instagram: https://www.instagram.com/rizzi_band/

YouTubehttps://www.youtube.com/channel/UCRNpMO0Cypy7xjG7gjm2mxQ

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/rizzi/

Comments are closed.

Post Navigation