Furia Inc. antecipa novo álbum com clipe para ‘Light and Fire’

Faixa integra repertório de “Raw”, sucessor de “Murder Nature”, que será lançado no início de julho

Crédito: Guilherme Fernandez

O videoclipe para a faixa “Light and Fire”, produzido pela empresa Gravando Bandas Produção Audiovisual e por Derick Borba, antecipa o lançamento de “Raw”, segundo full-length do Furia Inc., marcado para o início de julho. “A letra, que compus com o letrista Thiago Ribeiro (Hatematter, Neshamot), é uma reflexão e uma homenagem a todos que lutam por direitos iguais, pensando em um mundo melhor. É como se fosse um som do Pantera com uma temática mais positiva e ‘pra frente'”, explicou o vocalista Victor Cutrale.

Veja o clipe “Light and Fire” em https://youtu.be/-0RcMK8AugI

O material, que terá nove faixas, foi gravado na Loud Factory (SP) por Wagner Meirinho e Thiago Assolin, com mixagem e masterização na Califórnia/EUA, a cargo de Brendan Duffey (Angra, Andre Matos, Torture Squad e Almah). “A pré-produção foi realizada em nosso estúdio. A cada nova ideia e riff, entendíamos que não seria um álbum qualquer, mas um produto do nosso amadurecimento musical”, observa o guitarrista Gustavo Romão. “Como já conhecíamos o trabalho do Brendan, quisemos manter a mesma qualidade. No entanto, ficamos surpresos com a qualidade e profissionalismo na parte de gravação com a equipe do estúdio Loud Factory. Estávamos alinhados e bem preparados, o que contribuiu no desenvolvimento de todo o processo. Agora é hora de colher e compartilhar os frutos”, acrescenta.

Já o baterista Neto Romão explica que, no sucessor de “Murder Nature” (2014), a banda procurou um tipo de composição mais direta. “Mensagens mais diretas, músicas mais agressivas e mais groove. Isto resume o nosso objetivo em ‘Raw’.”

Furia Inc.:
Victor Cutrale (vocal)
Gustavo Romão (guitarra)
Fabio Carito (baixo)
Neto Romão (bateria)

Discografia:
Creatin’ a World (EP, 2010)
Before the World Ends (EP, 2011)
Murder Nature (CD, 2014)
Raw (CD, 2019)

Site relacionado: www.furiainc.com.br
Mídias sociais: @furiainc
Merchandising (Furia Inc. Store): http://store.furiainc.com.br/

Contato para shows: (11) 982807010 | furiainc@gmail.com


Comments are closed.

Post Navigation