Malta fará sua primeira apresentação fora do país com o Europe na Bolívia

A banda Malta fará sua primeira apresentação fora do Brasil como convidada especial da banda Europe em La Paz, Bolívia, no dia 25 de setembro. Os músicos da Malta estão muito felizes com este feito pois além de fãs do Europe, também tem o fato de se apresentarem fora do Brasil e cantando em português.

“Estamos eufóricos com essa oportunidade de nos apresentar fora do Brasil pela primeira vez e ainda ao lado do Europe, uma banda que somos fãs”, disse adriano daga. “Será um desafio e uma oportunidade única mostrar nossa música para o povo da Bolívia e com nossos ídolos nos assistindo”, completou Thor Moraes.  

O grupo está em turnê do álbum “IV” e mais detalhes podem ser vistos no site oficial da Malta

http://www.maltaoficial.com.br/

Formado por Adriano Daga (bateria), Luana Camarah (vocal), Thor Moraes (guitarra) e Diego Lopes (baixo), a banda Malta está colhendo os frutos do trabalho conquistado com muita energia, qualidade e paixão pela boa música. Este amor pela música pode ser sentido nas 11 faixas inéditas do novo álbum “IV” que já é assunto entre os fãs do grupo por sua sonoridade contundente e elementos de peso.

Produzido, mixado e masterizado por Adriano Daga nos estúdios Daga Music House e coproduzido por Thor Moraes no Do Martelo Studio, em São Paulo, o álbum “IV” teve seu projeto gráfico e direção de arte idealizado por Diego Lopes, mostrando que a Malta é auto suficiente em termos de produção.

Malta é:

Luana Camarah – vocal

Thor Moraes – guitarras, violões, banjo, backings e programação

Diego Lopes – baixo e backings

Adriano Daga – bateria, percussão e backings

Malta nas redes sociais:

http://www.maltaoficial.com.br/

https://www.facebook.com/maltaoficial

https://www.instagram.com/maltaoficial/

 https://www.youtube.com/bandamaltaoficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation