Violent Femmes divulga a nova faixa “Another Chorus”, do aguardado novo álbum Hotel Last Resort

Crédito: Divulgação

Violent Femme divulgou recentemente o lançamento do aguardado novo álbum, HOTEL LAST RESORT, que chega via [PIAS] na sexta-feira, 26 de julho. “Another Chorus” já está disponível e o lyric video que o acompanha pode ser visto no YouTube.

ASSISTA “Another Chorus”
violentfemmes.lnk.to/AnotherChorus

“Another Chorus é uma das duas músicas do novo álbum que foi escrita uma ou duas semanas antes de entrarmos no estúdio”, diz o co-fundador/compositor/guitarrista do Violent Femmes, Gordon Gano. “Ninguém na banda ouviu a música, e nós não a tocamos antes de gravá-la. Quando estávamos gravando, o sentimento geral era de que havia algo aqui, e depois de gravar o que achávamos que era a ideia, nosso produtor Ted Hutt implorou para que o revisássemos porque algo estava faltando, e estou feliz que o fizemos. ”

OUÇA “Another Chorus” 
violentfemmes.lnk.to/AnotherChorusStream

Hotel Last Resort está disponível para pré-venda agora;  o vinil colorido em edição limitada também está disponível. O Hotel Last Resort foi anunciado no início deste ano com o lançamento da faixa título do álbum, apresentando o icônico som de guitarra do co-fundador da TV Tom Verlaine – a faixa está disponível agora em todos os DSPs e serviços de streaming.

Gravado em Denver, no Mighty Fine Productions, com o produtor premiado com o GRAMMY®, Ted Hutt (The Gaslight Anthem, Old Crow Medicine Show), Hotel Last Resort reside entre os melhores trabalhos da Violent Femmes, refinando e redefinindo simultaneamente a sua mistura de pós-punk, jazz espiritual, country blues, improvisação vanguardista e rock’n’roll.. Fundada e liderada por Gano e Ritchie, o grupo continua sábio e estranho quanto antes, continuando a explorar a vasta gama de idéias, complexidade melódica e habilidade orgânica sonora que caracterizou o trabalho da banda desde sua estréia em 1983.

Sempre ansioso para levar sua música adiante, Violent Femmes expandiu sua criação trazendo o percussionista John Sparrow e o multi-instrumentista Blaise Garza para o grupo. Ambos membros de longa data do The Horns of Dilemma – a banda em constante evolução de músicos multi-instrumentistas – a dupla se juntou às Femmes em turnê e no estúdio nos últimos 14 e 15 anos, respectivamente.

Another Chorus
I Get What I Want
I’m Nothing (Feat. Stefan Janoski)
Adam Was A Man
Not Ok
Hotel Last Resort (Feat. Tom Verlaine)
Everlasting You
It’s All Or Nothing
I’m Not Gonna Cry
This Free Ride
Paris To Sleep
Sleepin’ At The Meetin’
God Bless America

www.vfemmes.com
www.facebook.com/officialviolentfemmes
www.twitter.com/violentfemmes
www.youtube.com/channel/UCUJVEhxZQ6v-M8JwWFJ6mSw
www.instagram.com/officialviolentfemmes

Comments are closed.

Post Navigation