Eros: informa que está em processo de gravações do novo álbum a ser lançado em 2019

Oficialmente a banda Eros comunica que está em estúdio preparando o primeiro full da carreira. Com mais de 20 anos de história, o grupo carioca sofreu um hiato longo que perdurou por vários anos.

Em 2016, após reformular seu lineup e contando com um dos fundadores, o vocalista e guitarrista Themys Barros”, o Eros liberou um EP e dois singles em todas as plataformas digitais. Com isso criou-se uma grande expectativa para o vindouro novo álbum de estúdio.

Sem revelar maiores detalhes, a banda confirma que o processo já está em fase avançada e que várias músicas estão compostas, faltando apenas algumas definições de quantas faixas serão inclusas no álbum. O material tem previsão de ser finalizado no mês de outubro e o lançamento oficial será entre novembro ou dezembro de 2019. O registro terá de 08 há 10 faixas e será ainda mais rápido, pesado e bem trabalhado que os antecessores.

Fique ligado nas redes sociais da banda EROS e não perca nenhuma novidade sobre o vindouro primeiro full. Em breve a banda estará apresentando nome, capa, tracks, singles e detalhes do disco.

O Eros atualmente é formado por:
Themys Barros – vocal, guitarra
Raphael Marins – guitarra
Thomas Abrantes – baixo
Gabriel barros – bateria

Mais informações:
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/eros/
Facebook: https://www.facebook.com/erostheofficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqQKFos3fvcMk49fKDCzpvA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation