Andralls: ‘Bleeding For Thrash’ será lançado na Europa

Gravadora alemã MDD Records ficará responsável pela distribuição em todo o território Europeu

Crédito: Pri Secco

“Bleeding For Thrash”, sexto álbum de estúdio do Andralls, que foi lançado oficialmente no Brasil no último dia 25 de junho, através da Distro Rock Records e Metal Under Store, acaba de ter o lançamento no mercado europeu confirmado. “Fechamos contrato com a gravadora alemã MDD Records, que ficará responsável pela distribuição em todo o território europeu”, revelou o baterista Alexandre “Xandão” Brito. 

Baseada em Nordheim, a MDD também é responsável por lançamentos do Nuclear Warfare e de bandas como Across the Burning Sky, Commander, Ctulu, Doctor Speed, Exarsis, Gengis Khan, Godskill, Necrotic Flesh, Pessimist, Thormesis, Vehemenz, entre outras. “Estamos muito contentes em firmarmos essa parceria com a MDD, que tem uma distribuição bem abrangente na Europa pela distribuidora Alive.Tenho certeza que isso irá engrandecer ainda mais o nosso trabalho”, apontou o baterista.

Gravado no Papiris Studio (SP) ao lado do produtor Caio Monfort, o material, segundo o baterista Alexandre Brito, foi composto “nos moldes antigos”. “Alex Coelho e eu compusemos a maioria das músicas fazendo jams de bateria e guitarra. Curiosamente, foi dentro da mesma sala em que começamos a tocar juntos lá pelos idos de 1993/94”, contou. “O processo foi longo, pois tivemos o cuidado de colocar todos os elementos que gostamos e havíamos usado nos discos anteriores. É thrash metal, mas traz pitadas de death, punk, metal tradicional, industrial e até referências de country music em uma das faixas.”

Andralls na 89 FM – Pegadas de Andreas Kisser:
O Andralls estará no próximo domingo (07), a partir das 19h, no programa Pegadas de Andreas Kisser, da 89 FM. A transmissão em tempo real pode ser vista no Facebook (@pegadasdeandreaskisser) e online através do site da rádio em www.radiorock.com.br.

Andralls:
Alex Coelho (vocal e guitarra)
Felipe Freitas (baixo)
Alexandre Brito (bateria)

Discografia:
Massacre, Corruption, Destruction (2000)
Force Against Mind (2003)
Fasthrash Live (2003)
Inner Trauma (2005)
Andralls (2009)
Breakneck (2012)
15 Years Breaknecking – Live In Belém (2014, DVD)
Bleeding for Thrash (2019)

Sites relacionados:
www.facebook.com/andrallsfasthrash/
https://mdd-records.de/

Contato para shows: onfirebookingagency@gmail.com
Instagram: @andrallsfasthrash
YouTube: Andralls Thrash


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation