Mayaen moderniza o rock alternativo com Down on me

O duo Mayaen solta neste início de julho/2019 o single Down on Me, que assim como o EP de estreia, Mudlord, chega às plataformas de streaming com a chancela da Abraxas Records. Confira: https://sl.onerpm.com/1903136813.

Fábio Mazzeu (guitarra e vocais, Nove Zero Nove) e André Leal (bateria, Stone House on Fire e Carbo) novamente mostram criatividade e técnica, numa sonoridade que transita entre o rock garage, stoner e rock alternativo. O single evidencia a experiência de ambos tanto de instrumentistas como de produtores.

Down On Me é impactante, e apesar de referências de bandas como Soundgarden ou Fu Manchu, são quase 4 minutos de um rock único, com um esperto jogo de guitarras e bateria, que dão a sensação de movimento constante – sem bases. O peso explode no refrão e na enxurrada de riffs criados pelo Mayaen.

O single é apenas o primeiro de uma série de lançamentos de novas músicas ao longo do segundo semestre do ano. Álbum completo, mesmo, só em 2020. Já quanto ao próximo single, uma surpresa: terá a participação da Poliana Marques (ex-Duna, Brisa e Chama), vocalista da Polly Terror, cujo EP de estreia (abril/2019), o experimental e sombrio Speciel Fiend, também saiu pela Abraxas.

Comments are closed.

Post Navigation