Seventh Sign From Heaven: se apresenta nesse próximo dia 13, em evento que celebra o “Dia Mundial do Rock” na cidade de Picos/PI

A cidade de Picos no estado do Piauí, promove um evento dia 13 de julho em celebração ao “Dia Mundial DO Rock”. O evento irá reunir artistas locais e promete ser um dos mais importantes do estado na fomentação da cultura Rock/Metal.

Uma das atrações confirmadas é a banda local, Seventh Sign From Heaven”, que leva todo seu Heavy Metal casca grossa, para o público que comparecer. Atualmente a banda está em fase de gravações de seu novo álbum de estúdio, e essa, será uma oportunidade para os fãs conferirem algumas das novas músicas que serão executadas pela primeira vez em um show.

O evento será realizado no “Clubinho do Machado” e contará com as atrações de Sherley Guerreiros, Dandi, Cibele Barros, Taliany, Wilson Seixas, Beto Sousa, Nêutros, À Lanterna, Cirilo Vaz, Templars e claro, Seventh Sign From Heaven.

Os shows terão início as 22h e os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$25,00. Mais informações no link abaixo.
https://www.facebook.com/Dia-do-Rock-1203393606452782/

Comments are closed.

Post Navigation