Division Hell: apresenta oficialmente capa e tracklist de novo álbum “Carpe Mortem”

Na última semana, o Division Hell, anunciou oficialmente o nome do novo álbum de estúdio. Intitulado de “Carpe Mortem” que significa “Aproveite a Morte” e tem sua origem em latim, será o terceiro álbum na carreira da banda.

As músicas que estarão presentes em “Carpe Mortem”, ao todo 09 faixas, já possuem nomes e ordem sincronizada para o lançamento oficial. Além de apresentar isso para seus fãs, o Division Hell se aproveita da data de 07 de julho, aniversário do grupo, que completa exatos 09 anos de existência, para apresentar a capa desse aguardado petardo do Death Metal nacional.

A arte é uma criação de Marco Zerma que sintetizou com precisão o conceito do disco em um desenho sombrio e minimalista. O novo registro do Division Hell tem previsão para ser lançado entre setembro e outubro em versão física e digital. Duas músicas já foram lançadas pela banda e estão disponíveis em todas as plataformas digitais, assim como no canal de YouTube do grupo. São elas, “Toxic Faith” e “I Am Death”. Confira:


https://open.spotify.com/track/0cyCgCqnMrOIgCKWQ6qTmG?si=9VBIkYdaS1KnlNFGJ_Tayg

Confira abaixo a tracklist oficial de “Carpe Mortem”:
01 – I AM DEATH
02 – Blood Never Dries
03 – Toxic Faith
04 – Rise Against
05 – Human Guilt
06 – The 9 Circles
07 – Umbral
08 – Undying
09 – Murder the Mankind

Formação:
Hugo Tatara – Vocal/Guitarra
Renato Rieche – Guitarra
Johnny Benson – Baixo
Rubens Potrich – Bateria

Comments are closed.

Post Navigation