Implement: banda disponibiliza álbum em plataformas digitais

‘Bleeding Alone’, o primeiro disco cheio da banda pernambucana de death/thrash metal Implement foi lançado após muita espera no mês de março desse ano, mas apenas em formato físico. Mas agora o grupo informa que o mesmo já está disponível nas principais plataformas de streaming do mercado.

Com produção iniciada em 2016 no Mr. Prog Studio e tendo produção, mixagem e masterização por conta de Nenel Lucena, o disco traz em suas 10 faixas (não contando a introdução) um potente Death Metal com influências do Thrash Metal e Grindcore e de bandas como Cannibal Corpse, Deicide e Crimson Thorn. O material vem chamado a atenção tanto do público como da mídia especializada nacional e internacional, visto que o álbum está sendo distribuído/veiculado em rádios de países da América do Sul, Norte e Europa.

Tendo a sua arte da capa e projeto gráfico por conta do baixista e vocalista Ivan Ribeiro, “Bleeding Alone” ainda está disponível em mídia física em uma bela embalagem digipak pelo valor de R$20 + frete, bastando entrar em contato diretamente com a banda em sua página no facebook ou pelo whatsapp (81) 8829-1615 (A/C Angelo Acácio). 

Para quem quiser conferir o material online, os links estão disponibilizados logo abaixo:

Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/implement/1470705474
Cd Baby: http://store.cdbaby.com/cd/implement
Deezer: https://bit.ly/2SeLaXg
Google Play: https://bit.ly/2Z2Y1hy
Spotify: https://spoti.fi/2Sl1qWD
Youtube Music: https://bit.ly/2xNXgwZ

“Bleeding Alone” – Teaser
https://youtu.be/FHF3MbT37M4

Implement é:
Ivan Ribeiro: Voz/Baixo
Márcio Ananias: Guitarra
Angelo Acácio: Bateria

Contatos
Facebook: www.facebook.com/implementband
E-mail: implementband@hotmail.com
Instagram: @implementdeath
Youtube: https://bit.ly/2XSQQbF


Comments are closed.

Post Navigation