Armaggedon se apresenta na quinta edição do Portal do Sertão Motofest, em Arcoverde-PE

A banda Armaggedon se apresenta na quinta edição do Portal do Sertão Motofest, em Arcoverde-PE, dia 2 de agosto, ás 22 horas. O Motofest é um dos maiores e melhores encontros de motociclistas do estado de Pernambuco, e acontece entre os dias 2 e 4 de agosto, na Praça Winston Siqueira. Além do Armaggedon, também se apresentam Kaêra, Nivel 5, The Rock, Song Livre.Com, Hey John e Classic Rock.

Além de shows, o local terá uma mega estrutura com área para camping, stands temáticos, churrascos, feijoadas, praça de alimentação, Wi-Fi grátis,além da competição para eleger a gartota Moto Fest, tudo para receber melhor todos os mociclistas presentes no evento.

Para essa apresentação a banda prepara um set list especial, com as conhecidas composições do E.PHorda Infernal, além de novas músicas, que estarão presentes em seu primeiro full, ainda sem data de lançamento, mostrando toda a força do Grindcore/Death Metal do Nordeste, que vêm recebendo destaque em toda sua região.

Serviço

Dia: 02/08/2019

Horário: 22:00

Local: Praça Winston Siqueira

Endereço: Praça Winston Siqueira, Centro, S/N, Arcoverde-PE

 A banda lançou seu primeiro videoclipe oficial, para a faixa “Em Nome da Guerra”, presente em seu E.P de estreia “Horda Infernal”, lançado em 2018 e que vem obtendo bastante destaque no underground nacional.

O clipe foi inteiramente produzido pela banda, o que reforça ainda mais a ideia de nunca ficar parada e se esforçar ao máximo para obter êxito no forte cenário nordestino de metal extremo.

Veja aqui o clipe para “Em Nome da Guerra”

Acompanhe o Armaggedon pelas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ArmaggedonOfficial

Instagram: www.Instagram.com/armaggedon_oficial

Soundcloud: soundcloud.com/user-541438294/horda-infernal

Assessoria de Imprensa:

www.blacklegionprod.com

www.facebook.com/BlackLegionProd

Comments are closed.

Post Navigation