Syren: confira tracklist de ‘Motordevil’

Contando os dias para o lançamento de um dos trabalhos mais aguardados do Metal nacional neste ano, o SYREN apresenta o tracklist de ‘Motordevil’.

1. All aboard
2. Rebellion
3. Fighter
4. The Power of Something
5. Eyes of Anger
6. Stitched
7. Motordevil
8. Long Road
9. My Shadow, My Dear Friend
10. You’re Gonna Die
11. The Prophecy of Marduk

E a campanha de promoção de ‘Motordevil’ não poderia ter começado melhor. O renomado site Metal Samsara teve acesso antecipado ao disco e foi categórico: nota 10!

O website declara já em suas primeiras linhas: “E eis que a máquina mortífera do Metal carioca volta, detonando tudo e todos que tentarem ficar em sua frente, desembestada como uma carruagem de peso que desce morro abaixo!

O editor Marcos Garcia foi enfático em sua conclusão e declara que ‘Motordevil’ é uma “aula de Metal tradicional em todos os sentidos, um dos melhores lançamentos do ano, e que todo bom Headbanger que se preza precisa ouvir e adquirir.

Mas a análise não se resume a estas frases, confira a resenha completa, pelo link:
http://metalsamsara.blogspot.com/2015/03/syren-motordevil-cd.html

‘Motordevil’ já está em pré-venda na loja virtual da gravadora do SYREN, Shinigami Records. Previsto para ser enviado no início de abril, quem comprar agora receberá 20% de desconto e, claro, receberá antes. Para comprar:

http://www.shinigamirecords.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=2433

‘Motordevil’ foi gravado por Bruno Coe, Guilherme de Siervi e Julio Martins. A mixagem e masterização ficaram nas mãos de Bruno Coe. A arte da capa foi feita pelo artista Antonio Cesar da Not A Pipe Studio.

O SYREN acaba de disponibilizar uma primeira música retirada de ‘Motordevil’, ‘My Shadow, My Dear Friend’, e que foi lançada em formato de lyric video, confira:

Contato: syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren

Comments are closed.

Post Navigation