MOTORDRUNK: Show no SESC de São José do Rio Preto na próxima semana

No próximo dia 01/08 a banda de Heavy Metal MOTORDRUNK fará uma apresentação gratuita no SESC de São José do Rio Preto/SP, apresentando as músicas de seu debut autointitulado. Sergio Naza (vocal), Rafael ’69’ Dias (guitarra), Mauricio Lopes (guitarra/teclados) e Jovani Fera (bateria) estão comemorando uma década de devoção extrema ao som pesado, e embora ainda trabalhem na divulgação do debut, já estão dando os primeiros passos para o segundo álbum. Mauricio Lopes conta que para este ano ainda planejam o lançamento de dois videos clipes e mais shows pelo país, e revela detalhes sobre o vindouro novo CD:“Estamos preparando o material para um próximo álbum, onde temos a pretensão de iniciar as gravações no ano que vem. Inclusive, no show do SESC de São José do Rio Preto, apresentaremos uma inédita, que fará parte desse próximo álbum. A ideia é juntar todas as ideias e terminar as composições até o final do ano. Pelo que já temos pronto posso afirmar que há uma evolução natural em relação ao primeiro CD, ao mesmo tempo em que buscamos intensificar nossas influências em busca de uma sonoridade bem “motordrunkiana”!”.

O show será realizado na quinta-feira, 01/08, a partir das 21h, no SESC de São José do Rio Preto/SP, localizado na Avenida Francisco das Chagas Oliveira, 1333.  

Assista ao video clipe de “Motordrunk”:

Esse próximo show da banda será no SESC, que vem abrindo as portas para o Metal em todo o Brasil. O mais interessante é que a entrada é gratuita. E nos tempos estranhos em que vivemos, onde o Brasil tem 13 milhões de desempregados, a entrada gratuita é uma oportunidade para o pessoal comparecer em peso. Mauricio dá sua visão: “Nos últimos anos, apesar de ainda existirem ótimos bares, pubs e festivais, tivemos uma grande queda considerando o espaço para o Rock, principalmente o Metal. É uma excelente oportunidade para o público e para as bandas que se apresentam também. Achamos excelente a iniciativa do SESC incluir o Metal culturalmente, e esperamos que mais iniciativas como esta percorram por todo o Brasil, abrindo um novo caminho para o underground.”.

Sobre o cenário Metal da cidade, Maurício aposta que a queda para os espaços dedicados ao Metal seja uma consequência global:“A cena, aqui no interior paulista, como no mundo inteiro, teve uma grande queda nos espaços para o Metal. Porém, bandas de altíssima qualidade nasceram por aqui é estão começando a fomentar o estilo. Como todos sabemos, o Heavy Metal não é um estilo muito popular, ainda mais no Brasil, e somado ao fato de a população estar sofrendo uma forte crise econômica, as prioridades acabam mudando, mas não podemos desistir e nos deixar abalar, afinal, é diante das dificuldades que prosperamos.”.

Ouça o álbum no Spotify:

https://spoti.fi/2DAzYOq

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/officialmotordrunk

Youtube: http://bit.ly/MotorTube

Instagram: www.instagram.com/motordrunk

Twitter: www.twitter.com/motordrunk

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Comments are closed.

Post Navigation