Curinga Roque: explica conceito e elaboração visual do clipe de “Não Vá Embora”

Abordando um dos sentimentos mais difíceis de serem superados na existência humana, a morte e dor da perca, é o assunto em torno da música “Não Vá Embora” da banda Curinga Roque.

Essa temática é abordada de forma inteligente pela banda que, em forma de música, transforma a dor da perca em um sentimento de saudade e superação. O baterista Ricardo Terra explica com exatidão o que o Curinga Roque escreveu em “Não Vá Embora”: “A música foi feita para todas as pessoas que perderam alguém na vida, pensamos sempre nas pessoas que fazem falta nos nossos dias e o quão é difícil superar esses momentos”.

Com arranjos melódicos e mais cadenciados, a faixa recentemente recebeu um clipe muito bem produzido visualmente e aos poucos vai crescendo e ganhando muitos acessos. Ricardo também revelou os motivos de o clipe possuir sua roupagem em preto e branco e o quanto esse contexto foi elaborado justamente sobre a letra de “Não Vá Embora”: “Ele foi feito em preto e branco que mostra um tom de lembranças, em frente ao mar que traz sempre momentos de reflexão, e em partes históricas da cidade de Santos para simbolizar o passado”.

Assista ao clipe de “Não Vá Embora”:

Atualmente o Curinga Roque está preparando a produção de novos singles para seus fãs e seguidores. Ainda não existe uma data confirmada para o lançamento de novas músicas, mas fiquem tranquilos que a banda está cheia de ideias e novidades, logo serão disponibilizadas.

Formação:

Lucas Castro: Vocal

Eduardo Dau: Guitarra

Ricardo Terra: Bateria

Anderson Maimone: Baixo

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/bandacuringaroque/

Instagram: https://www.instagram.com/curinga_roque/

Roadie Metal Presshttp://roadie-metal.com/press/curinga-roque/

Comments are closed.

Post Navigation