Inanimalia: revela detalhes do novo álbum que está a caminho

Atenção fãs e seguidores da banda Inanimalia. O grupo oriundo de Ribeirão Preto e que apresenta em sua sonoridade elementos de Death e Groove Metal, confirma que o primeiro full da carreira está em fase final de produção.

Após apresentar oficialmente o disco “A Message”(2016), EP com três músicas, a banda se preocupou em elaborar novas músicas para adentrar em estúdio e dar início as gravações de seu o primeiro full.

Pontos importantes que os fãs precisam saber, a banda contratou os serviços do renomado produtor e músico Romulo Felício (Necrofobia) que fez todas as captações e mixagem das músicas do novo álbum.

Ao todo serão 5 faixas inéditas e as estratégias para o lançamento do álbum aos poucos serão reveladas pela banda. A primeira informação confirmada é que, as faixas serão liberadas individualmente em primeiro momento e só após todas serem devidamente apresentadas, o registro compactado será liberado para apreciação na íntegra.

Falta muito pouco para a primeira faixa ganhar vida e oficialmente ser disponibilizada ao público. Fique ligado nas redes sociais da banda e não perca nenhuma informação.

Formação:

Alessandra Lodoli – Vocal

Rafael Cazuza – Guitarra

Thales Carosia – Baixo

Vagner Venâncio – Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/inanimalia/

Instagram: https://www.instagram.com/inanimalia_official/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQFvodF6lAxpbAl8h0WcsJw

Roadie Metal press: http://roadie-metal.com/press/inanimalia/

Comments are closed.

Post Navigation