Torture Squad: convoca fãs para escolherem músicas que estarão na inédita coletânea da discografia da banda

Formada oficialmente em 1990, o Torture Squad é um dos maiores representantes do Metal brasileiro no mundo afora. A banda que em seus mais de 20 anos de história, possuí uma das discografias mais respeitadas do país.

Com 08 álbuns03 EPs02 ao vivos e uma demo lançadas, o renomado Torture Squad, inicia uma ação conjunta aos seus fãs para o lançamento de uma coletânea digital. A ideias será elaborar enquetes individuais de cada álbum, onde o fã, irá escolher através de sua opinião pessoal, qual é a melhor músico daquele disco em específico.

A faixa mais votada será inclusa nessa coletânea digital. Ao todo serão duas faixas de cada disco inclusas na coletânea, sendo uma escolhida pelo fã da banda e a outra escolhida pelos músicos do Torture Squad.

O primeiro disco lançado oficialmente pela banda, “Shivering” (1995), possuí 07 faixas e apresentava ao mundo a fúria do Torture Squad. Abaixo disponibilizamos o link para votação que está sendo organizada pela Roadie Metal que, também será a responsável pelo lançamento digital dessa coletânea que será criada entre fãs e músicos do Torture.

Para votar em sua música preferida do álbum “Shevering”, basta solicitar acesso ao grupo “Roadie Metal, A Voz do Rock” e, escolher a faixa de sua preferência disponível no link abaixo:

https://www.facebook.com/groups/1501541186730341/

Track oficial de “Shivering”:

01 – Torture Till Die

02 – Criminal Brutality

03 – Shivering

04 – Suffocation

05 – A Soul In Hell

06 – Dread Lies

07 – Darkness Hides The Light

Formação:

May “Undead” Puertas – vocal

Rene Simionato – guitarra

Castor – baixo

Amilcar Christófaro – bateria

Mais informações:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br

Facebook: www.facebook.com/torturesquad

YouTube: www.youtube.com/torturesquadband

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/torture-squad

Comments are closed.

Post Navigation