Tríade: lança em todas as plataformas digitais o novo EP “Manifest”

O nome Tríade deve ser guardado com muita atenção e carinho por fãs e apreciadores de linhas tradicionais e que, mesclam gêneros que fizeram uma eclosão musical nos anos 70, 80 e 90.

Introduzindo em sua sonoridade, elementos de Heavy tradicionalHard Rock Progressive Rock, o grupo mineiro liberou o EP “Manifest”. O trabalho vem ganhando notoriedade pela excelente qualidade musical, individual e letras inteligentes, some-se a tudo isso, uma produção impecável e artes que chamam a atenção do ouvinte.

A banda em suas quatro músicas, expressa linhas melódicas de extremo bom gosto. O trabalho foi lançado oficialmente dia 01 de agosto e pode ser conferido em todas as plataformas de Streaming.

Usuários de Spotify (link abaixo), Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal e várias outras plataformas, agora podem conferir uma obra que veio para fincar o nome da Tríade no cenário nacional. Além de contar com músicos veteranos, o grupo apresenta uma técnica, qualidade e potencial para ser uma das maiores revelações de 2019. Escute agora mesmo “Manifest”:

Formação:

Walley Anjos ( Contrabaixo)
Enéias Hamaguchi ( Guitarras)
Juninho Silva (Bateria)
Nilo Martins ( Vocal)

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/triadebandarock/

Instagram: https://www.instagram.com/triadebandarock/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBi3xwykG18MxpZBZcnTjvQ

Comments are closed.

Post Navigation