Monday Riders: confirma em suas redes sociais o início das gravações dos vocais para o novo álbum

A banda Monday Riders divulgou em suas redes sociais, uma notícia ao seu público que, confirma que a banda está em processo de gravações das músicas que estarão no próximo álbum de estúdio e intitulado de “Fire, Blood and Gasoline”.

Através de uma foto de um microfone profissional e a seguinte legenda Ontem foi dia de gravar o vocal do nosso álbum Fire, Blood and Gasoline, o Monday Riders confirmou que as vozes de Jairo Resenroads já estão sendo captadas. Para bom entendedor, isso significa que, os outros instrumentos possivelmente já devem ter sido gravados, afinal, as vozes são sempre as últimas a serem captadas.

Com essa informação, resta aguardar a finalização das gravações para que o material seja produzido e masterizado e, oficialmente a banda anuncie a data de seu aguardado lançamento.

Post que confirma as gravações dos vocais do novo álbum:
https://www.facebook.com/mondayriderspage/photos/a.389987424359809/3095778257114032/?type=3&theater

Os dois primeiros singles de “Fire, Blood and Gasoline”, já se encontram disponível para audição completa no canal de YouTube da banda e em todas as plataformas digitais. Confira as músicas “What You Need” e “Lost In Time”. Abaixo canal da banda no Spotify.

Monday Riders é formado por:
Jairo Resenrods – vocal
Renato Teixeira – guitarra
Wagner Felix – baixo
Paulo Meneses – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:

Facebookhttps://www.facebook.com/mondayriderspage
YouTubehttps://www.youtube.com/user/mondayriders
Instagramhttps://www.instagram.com/mondayriders/
Roadie Metal Presshttp://roadie-metal.com/press/monday-riders/

Comments are closed.

Post Navigation