Ritos Sombrios: apresenta oficialmente seu primeiro single “Gritos de Horror”

O novo nome do Death/Thrash Metal brasileiro, o Ritos Sombrios, apresenta oficialmente seu primeiro single para o público e fãs do estilo. O grupo que está na ativa desde 2016, ainda não tinha nenhuma música com produção profissional liberada para os fãs.

Com o passar dos anos, o grupo oriundo da cidade de Itapecuru do estado do Maranhão, foi trabalhando suas composições, compondo novas músicas e em 2019, iniciou os trabalhos de gravações do primeiro EP da carreira. O disco que irá carregar o nome de “Darkness Sky”, será muito em breve disponibilizado para audição completa em todas as plataformas digitais e, enquanto esse momento não chega, uma das músicas que estará presente no registro acaba de ser liberada para audição no canal de YouTube da banda.

A faixa “Gritos de Horror” apresenta oficialmente o Ritos Sombrios ao mundo. Notoriamente a banda se preocupa com a qualidade do material e, entrega uma faixa polida e muito bem produzida, isso sem contar, na qualidade individual de cada um dos músicos que comprovadamente apresentam uma música brutal, agressiva e devastadora aos ouvidos.

Confira o single “Gritos de Horror”:

A formação atual da banda é:

Iury Gustavo (Iury Filth) – Voz
Jean Amorim ( Jack)– Baixo
David Lopes– guitarra
Izaque  – Bateria

Mais informações:

Facebookhttps://www.facebook.com/RitosSombrios/

Instagramhttps://www.instagram.com/ritossombrios/

YouTubehttps://www.youtube.com/channel/UCODyThGO2mLYL-ej2U8JXHA

Comments are closed.

Post Navigation