RESENHA: Garage Fuzz – SESC Belenzinho

Por: Tiago Nascimento / Jorge Oliveira

Mesmo com o cancelamento do show da banda Nofx a cidade de São Paulo teve uma ótima noite de hard core no dia 21 de março de 2015.

A tradicional banda Garage Fuzz com seus 24 anos de carreira subiu ao palco do SESC Belenzinho no Projeto álbum para uma grande festa.

Com todos os ingressos esgotados a casa disponibilizou mais 80 ingressos extras. Com casa cheia, Alexandre Cruz (vocal), Fernando Basseto(guitarra), Fabrício de Souza (baixo elétrico), Wagner Reis (guitarra) e Daniel Siqueira subiram ao palco as 21:30 para tocar na integra o álbum Turn The Page (1998).

Acompanhado pelo coro da platéia do começo ao fim Alexandre Cruz agradeceu ao publico presente e comentou sobre a dificuldade de gravar esse álbum na época.

Após tocar Turn the Page chegou as surpresas como Ride the Feeling, Dying Trying, Remains Wasted, Trust Me, Some Warm At Least e Nova Poison idea que foi o apice do show onde o publico subiu ao palco para os tradicionais mosh pit.

A banda encerrou sua performance as 22:47 convidando a todos a estarem presente no Fuzz Fest dia 10/04 na Moby Dick uma festa tradicional da banda na cidade natal Santos com presença das bandas Sugar Kane, Bayside Kings e Drakula.

Álbum de fotos:
http://goo.gl/uwsNMj

Comments are closed.

Post Navigation