Está chegando a hora: Judas Priest no Rio de Janeiro

Judas Priest aproveita vinda ao Brasil para o festival Monsters of Rock e
faz show no Rio de Janeiro, no dia 23 de abril, no Vivo Rio 

Considerada uma das precursoras do heavy metal moderno, a banda britânica Judas Priest estará no Brasil para se apresentar no Monsters of Rock em abril, em São Paulo, e passará pelo Rio de Janeiro, trazendo para a abertura de seu show a banda Accept, também presente no line up do festival. Além das duas, também se apresentará no Rio de Janeiro a banda Metal Mania, de Robertinho do Recife.

Com 17 álbuns de estúdio e mais de 50 milhões de discos vendidos em todo o mundo, o Judas Priestse apresenta no dia 23 de abril, no Vivo Rio. Os ingressos já estão à venda. Mais informações abaixo em “Serviço”.

Essa será a sexta vez que a banda fará shows no país e seus fãs poderão esperar canções como “Breaking the Law”, “Painkiller”, “Metal Gods”, “Victim of Changes”, além do single “Redeemer of Souls”, homônimo do último álbum, lançado em 2014. Com diversas formações ao longo de seus 46 anos, o Judas Priest chega ao Brasil composto por Ian Hill, baixista e integrante original da banda criada em 1969, Rob Halford nos vocais, os guitarristas Glenn Tipton e Richie Faulknet e o baterista Scott Travis.

O grupo é considerado por críticos de todo o mundo como um dos mais influentes do metal nos anos 70 e reconhecidos mundialmente como os responsáveis pela adoção das roupas de couro com adereços de metais cromados e correntes.

Mais informações: www.midiorama.com.br

Comments are closed.

Post Navigation