Wizards divulga capa, tracklist e data de lançamento de novo álbum

“Seven”, sétimo trabalho de estúdio da banda, será lançado pela gravadora Metal Relics em novembro no formato físico e em todas as plataformas de streaming

Após um hiato de dez anos, a banda Wizards divulga o nome, tracklist e data de lançamento do novo álbum “Seven”. Com line-up reformulado, o Wizards é formado por Christian Passos (vocal), Mendel Ben Waisberg (baixo), Leo Mancini (guitarra), Charles Dalla (teclados) e Gabriel Triani (bateria). “Estamos muito empolgados com nosso novo álbum e a volta aos palcos com o Wizards juntamente com esse time”, disse Christian Passos. A capa foi desenhada pelo artista Alcides Burn e o CD foi produzido, mixado e masterizado por Charles Dalla.

“Seven” terá pré-venda iniciada no site da Metal Relics no dia 5 de outubro – www.metalrelics.com.br – e será lançado no formato físico no dia 11 de novembro. Nas plataformas de streaming, o trabalho será lançado no dia 14 de novembro. 

Tracklist: Wizards – Seven:

01 – Intro
02 – Pain
03 – Living Undercover
04 – Rising Sun
05 – Tell Me
06 – In The Night
07 – Call My Name
08 – I Wanna Know
09 – Is It Love
10 – Storm The Highway
11 – Dawn of the World
12 – Grateful 

Produzido, mixado e masterizado pelo maestro e tecladista do Wizards, Charles Dalla, em seu próprio estúdio na cidade de São Paulo, e co-produzido por Christian Passos e Mendel Ben Waisberg, “Seven” tem uma sonoridade muito forte e orgânica. “O Seven é um trabalho que mistura todas as fases do Wizards. Power, Clássico e Hard, essa é uma mescla de todos os nossos álbuns, mas com uma pitada nova secreta”, disse o vocalista da Wizards. 

O processo de composição de “Seven” foi realizado durante a pandemia do Covid-19, através das ideias do violão mágico de Christian Passos. O baterista Gabriel Triani se encontrou com o vocalista e trouxe linhas empolgantes que se encaixaram nas músicas perfeitamente, aliado ao baixo criativo de Mendel Waisberg e a guitarra sempre incrível e técnica de Leo Mancini. “Os teclados do maestro, Charles Dalla, que também mixou e masterizou o sétimo disco de estúdio do Wizards, por isso o nome Seven”, completou Christian.

Wizards nas rede sociais:
Instagram – https://www.instagram.com/bandawizards/
Facebook – https://www.facebook.com/bandawizards 

Comments are closed.

Post Navigation