EM UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA, A NOVA ORQUESTRA LEVARÁ AO TEATRO BRADESCO UM DOS ÁLBUNS MAIS MARCANTES DA HISTÓRIA DO ROCK.

O icônico álbum Californication, da banda Red Hot Chilli Peppers, ganha arranjos sinfônicos e originais, em uma viagem que mistura música clássica e rock. Os ingressos já estão disponíveis pela uhuu.com ou bilheterias dos teatros.

Conhecida por suas apresentações surpreendentes, a Nova Orquestra tocará o icônico disco da banda de Los Angeles na íntegra e na ordem, com surpresas que deixarão qualquer fã de Red Hot Chilli Peppers arrepiado. O show contará com arranjos sinfônicos e originais, em uma viagem que mistura música clássica e rock. A regência fica a cargo do maestro Éder Paolozzi e os arranjos são de Ágatha Lima.

Inovador projeto em busca de experiências únicas em música de concerto, a Nova Orquestra é a primeira orquestra pop do Brasil e busca apresentar shows e projetos com repertórios inéditos e criativos.

A Nova fez sua estreia em 2019 na Game XP para mais de 100 mil pessoas, no mesmo ano também foi atração principal do Palco Sunset do Rock in Rio, onde voltou em 2021. Ganhadora do Prêmio Profissionais da Música, a Nova Orquestra já se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira como Jão, Rael, Daniel Boaventura, Di Ferreiro, Roberta Campos, Rincon Sapiência, Claudia Leitte, Toni Garrido e outros.

O espetáculo acontece no dia 17 de junho, às 20h, no Teatro Bradesco. Os ingressos já estão disponíveis pelo site uhuu.com ou bilheterias dos teatros. Mais informações no serviço abaixo.

SERVIÇO CALIFORNICATION – NOVA ORQUESTRA
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes) http://www.teatrobradesco.com.br


Duração: 70 min.
Classificação: Livre
Acessibilidade
Ar-condicionado
Capacidade: 1439 pessoas
Data: 17 de Junho
Horário: 20h

INGRESSOS A partir de R$50
Obs.: Confira legislação vigente para meia-entrada

Canais de venda oficiais: Uhuu.com – com taxa de serviço
https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/californication-nova-orquestra-11317

Bilheteria física – sem taxa de serviço
– Teatro Bradesco (Shopping Bourbon)
– Teatro Opus Frei Caneca (Shopping Frei Caneca) De segunda a domingo, das 12h às 20h (pausa almoço: 15h às 16h)

Formas de pagamento:
– Bilheteria dos teatro: dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito
– Site da Uhuu.com e outros pontos de venda oficiais: cartão de crédito Cartões de créditos aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo Cartões de débito aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo

Estacionamento Bourbon Shopping
Confira valores e horários no link abaixo: https://www.bourbonshopping.com.br/o-shopping/sao-paulo

Comments are closed.

Post Navigation