Rhestus: mais de 20 anos de Thrash Metal registrados em DVD

Recentemente o RHESTUS lançou o DVD ‘Games At War’ para celebrar os mais de 20 anos de carreira da banda.

O DVD foi fruto de um esforço massivo da banda em conjunto com os fãs, que compraram o trabalho antes mesmo dele ficar pronto, para que o grupo pudesse levantar o valor da prensagem.

E tanto esforço tem sido reconhecido. Desde que foi lançado, o DVD tem recebido excelentes críticas da mídia especializada. O respeitadíssimo site Metal Samsara comentou “é ótimo saber que o quarteto não cede, continua na luta. E ficamos felizes em saber que bandas como o RHESTUS estão no front, assegurando que o Metal nacional é de qualidade. Ótimo trabalho, sem sombra de dúvidas” (http://goo.gl/HMYCFu).

O site Arte Metal também foi enfático nos elogios à banda “o Rhestus é um dos maiores nomes do Metal catarinense e tem seu espaço já conquistado dentro do Thrash Metal nacional. São mais de 20 anos de carreira celebrados nesse lançamento histórico que, além de shows, é recheado com entrevista, cenas de backstage, clipe e muito mais” (http://goo.gl/PHxnLe), e o Heavy Metal Brasil completa “este é um trabalho de alta qualidade que faz jus a belíssima história desta banda veterana que ainda tem muita lenha pra queimar em prol do metal nacional” (http://goo.gl/e1ppbC).

Do DVD foi retirado um videoclipe para música ‘Bullet In Point’.

O trabalho já está a venda diretamente com a banda por e-mail, pelo Facebook oficial e futuramente pelo site da banda. Lojistas e Distros interessados, a banda tem valores especiais para parcerias.

Contato: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.metalmedia.com.br/rhestus

Comments are closed.

Post Navigation