MEMORIAL: SIR CHRISTOPHER LEE

Por: Rodrigo Paulino

Uma grande parcela dos metalheads acordaram com um motivo a mais para tirar o pó dos cds do Rhapsody Of Fire. Nosso querido ator, cantor e serviçal da Rainha, bem como Saruman, Lord Dukoo, Drácula e uma lista interminável de de personagens emblemáticos, resumindo em apenas um nome: Christopher Lee, partiu para as terras brancas. Foi no domingo, mas a família manteve segredo até a última quinta.

Particularmente, eu gostava muito do ator, foi o único do elenco de O Senhor dos Anéis a conhecer pessoalmente J.R.R.Tolkien, tinha uma banda de metal, dizia que tocava o verdadeiro metal sinfônico e ainda gravou narrativas e até uma musica muito linda com Rhapsody Of Fire ao lado do Fabio Leoni.

Uma coisa que meditei hoje e foi o que me fez suportar melhor a ideia da morte dele foi que ele finalmente descansou, viver 93 anos, ter uma filmografia de 1956 até 2014 não é para qualquer um… Podemos dizer que ele teve uma vida bem vivida. Musicalmente, ele lançou 3 álbuns depois dos 90 anos de idade… Enfim, é com emoção que nos despedimos do eterno mago branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation