RESENHA: VÍDEO CLIPE OVERDRIVE

Por: Rodrigo Paulino

Sonhe, liberte e vamos começar a ir além“.

Os curitibanos da OVERDRIVE junto com a ELLIPSE FILMS, fizeram um clipe muito bonito e lançaram na noite de ontem, “Overdrive“. Superar desafios, ir além, alcançar os sonhos que parecem distantes, enfim, superar barreiras.

Já resenhamos o cd deles aqui no Ponto ZerØ, mas vale a pena lembrar que a banda tem uma das vozes mais potentes, versáteis e belas que eu já tenha ouvido na minha vida, o tipo de voz que expressa muito bem a sensação exata que ela quer passar, é diferente de você cantar um “Nana neném“, para um bebê, pois você tem que cantar em um tom baixo pois a canção é para ninar, diferente desse exemplo que usei, Fernanda canta com o coração, transmite muita personalidade e muita emoção sua voz.

Uma vez que Love Tricks transbordava sensualidade, Overdrive tem ainda um conceito por trás dele, mostra uma pessoa andando descalça por um trilho, pugilista, uma bailarina e uma cellista enfrentado seus desafios e suas dificuldades, existe um ponto em que ele joga as luvas, ela abandona as sapatilhas e a outra guria deixa o violoncelo de lado, mas então, todos encontram uma força para seguir em frente e dar o melhor de si: uma pena negra, nos trilhos, próximo das luvas, perto da sapatilha e no meio da tablatura de Hunter’s Chorus de Weber.

Isso mesclado a cenas da banda, Fernanda sendo Fernanda, toda bela, toda produzida, com seus belos cabelos esvoaçantes, um colírio para os olhos de muita gente e uma salva para os ouvidos com sua voz poderosa. Temos takes nos demais membros, reparem como o baixista toca!

Enfim, o clipe é bem produzido, a música é muito bem executada e nos coloca numa reflexão: “Será que estou disposto a superar os desafios para alcançar meus sonhos?

Parabéns à banda Overdrive!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation