Capital Inicial lança sua nova turnê no Espaço das Américas em SP

Fotos: Tamires Naiane
T
exto: Silvia Sant’anna

Na noite de sábado dia 16, aconteceu a estreia da nova turnê Sonora da banda Capital Inicial, no Espaço das Américas, a banda escolheu a cidade de São Paulo para dar início a sua nova turnê que vai passar pelas principais cidades do Brasil. O show de estreia contou com cenário e iluminação completamente reformulados, Capital Inicial é uma das poucas bandas do gênero que iniciou suas atividades na década de 80 e ainda se mantém ativa e atual.

O frio não atrapalhou os fãs, a casa estava cheia e os mesmos super animados para a grande noite de estreia, o show começou por volta das 23:30h e teve o novo single da banda Não me olhe assim, além das músicas que já fazem parte do repertório como Primeiros Erros, Natasha, A Sua Maneira, Olhos Vermelhos, Depois da meia noite, Que país é esse, Independência entre outros grandes sucessos da banda no decorrer de um pouco de mais de duas horas de show.

Não me olhe assim é a nova composição assinada por Dinho Ouro Preto, com o habitual parceiro Alvin L. produzido por Lucas Silveira (da banda Fresno) em um estúdio na cidade de São Paulo (SP), a música é rock com refrão pop o que sem dúvida vai cair no gosto do público.

Link da música Não me olhe assim:

A turnê que leva o nome do novo álbum da banda Sonora conta com 12 músicas inéditas e ainda não tem data de lançamento.

Em nome do Ponto ZerØ agradecemos a Talento Comunicação pelo fornecimento da credencial.

Comments are closed.

Post Navigation