Destruction inicia turnê pelo Brasil neste fim de semana

Os alemães do Destruction iniciam sua tour pelo Brasil neste fim de semana, em Limeira/SP (16/09 @Bar da Montanha). O trio é uma das mais tradicionais bandas de Thrash Metal do planeta, e está divulgando “Thrash Anthens II”, disco de regravações de alguns de seus maiores clássicos.

Em São Paulo eles tocam no outro domingo, 23/09, no Espaço 555, com participação da Nervosa (Veja serviço completo abaixo!).

Siga a página do show de São Paulo no Facebook:
https://www.facebook.com/events/239050673313298/

“Thrash Anthens II” traz regravações dos clássicos “Sentence Of Death” (EP, 1984), “Infernal Overkill” (1985), “Eternal Devastation” (1986), “Mad Butcher” (EP, 1987) e “Release From Agony” (1987) – assim como fizeram em na primeira parte, em 2007. Com isso, os shows atuais estão recheados de clássicos.

Recentemente eles anunciaram a entrada do baterista Randy Black (ex-Annihilator, ex-Primal Fear, etc), que completa o trio, ao lado das lendas, Schmier (baixo e vocal) e Mike (guitarra).

As meninas da Nervosa estão lançando seu terceiro álbum, “Downfall of Mankind”, e são velhas conhecidas do pessoal do Destruction, pois já fizeram algumas tours conjuntas na Europa. Schmier é uma espécie de ‘padrinho’ do trio brasileiro.

A formação da Nervosa traz Fernanda Lira (vocal e baixo), Prika Amaral (guitarra e backing vocals) e Luana Dametto (bateria).

SERVIÇO:
TC7 Produções e Live Co. apresentam:
DESTRUCTION
Banda convidada: Nervosa
Dia 23/09 (Domingo)
Horário: 18h30
Local: Espaço 555 (Av. São João, 555, Centro, São Paulo)
Ingressos:

O 1º Lote de ingressos já está à venda na bilheteria da casa (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA) ou em: https://ticketbrasil.com.br/show/6107-destruction-saopaulo-sp/ingressos/

Censura: 16 anos

Produção: TC7 Produções & Live Co.
Páginas relacionadas:
https://www.facebook.com/destruction/
http://www.destruction.de/
https://www.facebook.com/femalethrash/
https://www.facebook.com/tc7producoes/
https://www.facebook.com/livecolive/
https://www.facebook.com/lpmetalpress/

Comments are closed.

Post Navigation