JACKDEVIL: Série de shows marca o retorno da formação original

Série de shows marca o retorno da formação original

Com a notícia do retorno da formação original do JACKDEVIL, aliado ao lançamento do single “Metal Madness”, os pedidos de shows não cessaram tão cedo, cabendo ao grupo saciar a sede dos fãs com quatro datas já confirmadas, iniciando o giro neste sábado, 03/11, em Teresina/PI, cidade que sempre recebeu o grupo de braços abertos. André Nadler (vocal/guitarra), Ric Mukura (guitarra), Renato Speedwolf (baixo) e Filipe Stress (bateria) tocarão músicas dos já consagrados álbuns “Unholy Sacrifice” (2014) e “Evil Strikes Again” (2015), além de material dos EPs e a estreia do single diretamente nos palcos.

Sobre o show no Metal Contra o Fascismo, onde dividirão o palco com School Thrash, Will Jones Cabaré eBonebeast, foi divulgado um comunicado oficial na página da banda no Facebook. Segue um trecho: “O JACKDEVILtá de volta com a formação original para um show GRATUITO na capital maranhense e com um motivo bem especial nesse caso. Além de comemorar o lançamento do novo single e reunir os membros originais, voltamos a São Luís para fazer esse manifesto e contamos com todos vocês. Não é só mais um show e nem é só para combater um político idiota, mas sim porque precisamos conversar sobre as vítimas de violência homofóbica no Brasil, país em que a cada 19 horas uma pessoa LGBT é assassinada brutalmente. É sobre os negros, que segundo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, são vítimas de 71% dos homicídios que acontecem no país. Chega de violência, xenofobia, corrupção e todo esse inferno que estamos vivendo. A nossa música nasceu para bater de frente contra o sistema e lutar pela liberdade.”.

Já o evento 24h de Rock tem como objetivo promover a integração social, resgatar a cidadania através da música, divulgando o trabalho de bandas/artistas maranhenses. Saiba mais detalhes acessando a página do evento: https://www.facebook.com/24hderock

Confira as datas:
03/11 – Escudeira Rock Bar – Teresina/PI
04/11 – Studio Nasc Pub – Parnaíba/PI
09/11 – Metal Contra o Fascismo – São Luís/MA
10/11 – 24 Horas de Rock – São Luís/MA

“Metal Madness” foi gravado, mixado e masterizado por Filipe Stress e Chris Wiesen em São Paulo, no estúdio Atom Music Lair, e apresenta tudo aquilo que os fãs têm acompanhado desde 2010: um Thrash Metal veloz e empolgante, carregado de influências da NWOBHM, mas com uma cara própria.

Ouça “Metal Madness” no Spotify: 
https://goo.gl/y5eb7b

Contatos:
Facebook: 
 www.facebook.com/jackdevilband
Assessoria de Imprensa:  wargodspress@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation