Venda de ingressos para o Rock in Rio 2015 começa nesta quinta, dia 9, às 10h

O endereço: www.rockinrio.ingresso.com.br é o canal oficial para adquirir os ingressos para o Rock in Rio, que acontece em setembro, na Cidade do Rock.

Rio de Janeiro, 8 de abril de 2015 – É amanhã! A tão esperada data para adquirir os ingressos para o Rock in Rio chegou e partir das 10 horas desta quinta-feira, dia 9 de abril, os fãs do festival poderão adquirir suas entradas para a edição comemorativa dos 30 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo. O evento, que será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock do Rio de Janeiro, tem capacidade para 85 mil pessoas por dia. A entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas comuns do parque e atrações da Cidade do Rock.

Em 2013, os ingressos colocados à venda se esgotaram em apenas 4 horas e 4 minutos. Na venda antecipada desta edição, que aconteceu em novembro do ano passado, a venda de 100 mil Rock in Rio Cards foi finalizada em 1h40m.

A venda de ingressos será feita pelo site de vendas oficial do festival (www.rockinrio.ingresso.com.br), por meio da Ingresso.com. Para a edição do Rock in Rio 2015, o valor da entrada será R$ 350 (inteira) e R$ 175 (meia-entrada). O limite de compra por cliente é de até quatro entradas para cada dia do festival, podendo um destes ser meia-entrada.

Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que informar no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso a Cidade do Rock, no dia do festival. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até quatro vezes sem juros.

Clientes Itaú terão 15% de desconto na compra do ingresso.

Os clientes Itaú, empresa patrocinadora máster do Rock in Rio, têm 15% de desconto na entrada inteira e parcelamento em até seis vezes — exclusivo para pagamento com cartões de crédito Itaucard, Itaú, Itaú Uniclass e Itaú Personnalité.

A Rede é o meio de pagamento oficial do Rock in Rio 2015. A empresa será responsável pela captura e processamento das transações com cartão de crédito e débito de tudo o que for comercializado no Rock in Rio, incluindo as vendas nas lojas da Cidade do Rock como bebidas, alimentação e souvenires e a venda de ingressos.

Os ingressos chegarão via Correios no endereço indicado no momento da compra do ingresso, mediante pagamento da taxa de ingresso, ou poderão ser retirados, a partir de 21/7, na sobreloja das Lojas Americanas, localizada na Rua do Passeio, nº 42 – Centro – Rio de Janeiro. Nos dias do festival, a retirada será exclusivamente na bilheteria oficial da Cidade do Rock.

Hotel Urbano venderá pacotes com ingresso para o festival

O Hotel Urbano, agência de viagens online líder no Brasil e parceira oficial do Rock in Rio 2015, é a única empresa autorizada a comercializar pacotes de viagem para o festival no Rio de Janeiro. Os pacotes com ingresso possuem saída das principais cidades do Brasil, possibilidade de parcelamento em até 10 vezes e estarão disponíveis no hotsite especial www.hotelurbano.com/rock-in-rio a partir das 10h do dia 9 de abril.

Sobre o Rock in Rio

Com 30 anos de história, o Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo por uma série de razões. Das quatorze edições anteriores, cinco ocorreram no Brasil (1985, 1991, 2001, 2011 e 2013), seis em Portugal (2004, 2006, 2008, 2010, 2012 e 2014) e três na Espanha (2008, 2010 e 2012). Em 2015, o Rock in Rio acontecerá em Las Vegas, EUA, em maio, pela primeira vez. Em setembro, a sexta edição no Brasil acontecerá na Cidade do Rock.

Combinando todas as edições já realizadas, mais de 7,5 milhões de pessoas já participaram do evento. Outro número que não para de crescer é o das redes sociais, nas quais o Rock in Rio está quebrando recordes com mais de 11 milhões de seguidores. Em termos de atrações, somando-se as edições brasileiras, portuguesas e espanholas, mais de 1.274 atrações musicais

se apresentaram nos palcos do Rock in Rio, com um total de 1.200 horas de música, com transmissão para mais de 1 bilhão de telespectadores em todo o mundo, pela TV e Internet.

Ao longo dos anos, mais de US$ 530 milhões foram investidos na marca. Além disso, mais de US$ 23,2 milhões foram investidos em projetos sociais e ambientais. Mais do que os índices de audiência e de investimentos significativos, o Rock in Rio tem ajudado na economia dos lugares visitados: mais de 148 mil postos de trabalho foram gerados ao longo dos últimos 29 anos. Na Espanha, o festival é top of mind, superando a concorrência da Fórmula 1. Na edição de 2013, 46% da plateia do Rock in Rio era de fora do estado do Rio de Janeiro. O impacto econômico da edição de 2013 na cidade, publicado pela Riotur, foi de R$ 1 bilhão, e as taxas de ocupação de hotéis eram de cerca de 90% no período.

Mais informações: http://rockinrio.com/rio/

Comments are closed.

Post Navigation