A cena de São Paulo revela a cada nova semana, uma safra de boas bandas, portanto muitas dessas não conseguem comemorar muitos aniversários. Partindo desta nova safra, nos deparamos com Outlanders, que já goza de experiência considerável dentro do Thrash Metal paulista e nacional.
O ano de 2015 já trouxe bons frutos e os músicos estão galgando novos planos com passos largos. Em março último, teve a oportunidade de abrir para Entombed A.D.(Suécia) em São Paulo, na ocasião pode demonstrar o som agressivo em entrosamento formidável, demonstrando que esta formação está coesa e sólida. Participante da coletânea (ísica) Roadie Metal Vol. 2, em resenha recente Marcos Garcia escreve em trecho de resenha: “O Thrash Metal trabalhado, agressivo e com boas melodias do Outlanders em Storm Traitor.”
Para completar o quadro da banda, já estudam a integração de outro guitarrista, já que as composições com influências do Metal alemão vem ficando mais afiadas e técnicas, assim pedindo preenchimento da música nas guitarras. O Vocalista Rafael comenta: “Tenho estudado muito para alcançar notas melhores e mais fortes, fugindo da normalidade de outrora e da tendência das bandas nacionais em explorar o vocal gutural, e a banda vem acompanhando em constante evolução, chego a me impressionar. Por isso o motivo em estar cogitando a volta de 2 guitarras.”
Assista o primeiro clipe oficial da banda, para a música “Kretaceous”:
Comentários